Vanessa Hudgens e Austin Butler terminam o namoro

Por - 14/01/20

Reprodução/Instagram

Vanessa Hudgens parece ser a mais nova integrante do time de solteiras famosas. Segundo informações da revista Us Weekly, chegou ao fim o relacionamento da conhecida artista internacional com o também ator Austin Butler.

O famoso casal de artistas começou a se relacionar em 2011 e vivia protagonizando vários momentos românticos, especialmente durante passeios pelos Estados Unidos.

Mesmo bem discreta, quando se trata da vida pessoal, a eterna Gabriella Montez, da franquia de sucesso High School Musical, chegou até a usar as redes sociais, na hora de compartilhar pelo menos alguns registros fofos e românticos, ao lado de Austin.

Desabafo sobre vazamento de fotos íntimas

Recentemente, Vanessa Hudgens deu uma entrevista para a revista Cosmopolitan UK, que mais serviu como forma de um desabafo. A atriz comentou sobre os impactos psicológicos que o vazamento de suas nudes causou nela.

Ela relembrou o caso, que aconteceu em 2007, quando ela ainda estava namorando o ator Zac Efron.

“Foi realmente traumatizante para mim. É realmente doentio que as pessoas se sintam no direito de compartilhar algo pessoal com o mundo”, disse a atriz, que na época tinha 18 anos.

Relembre alguns dos papeis mais famosos da atriz!

“Eu perdi todas as minhas referências de privacidade. É triste que as pessoas cheguem a esse ponto e acabem compartilhando coisas que deveriam ser pessoais. Eu acho que há uma desconexão quando as pessoas veem seus artistas favoritos na tela ou na televisão e acham que podem vê-los quando quiserem. É como se as pessoas achassem que conhecem pessoas que elas não conhecem”, acrescentou.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: