Notícias às 18:09

Vanusa segue hospitalizada na UTI e já respira sem oxigênio suplementar

AgNews/Divulgação

Boa notícia! Nesta sexta-feira (18), o Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, emitiu mais um boletim médico sobre o estado de saúde de Vanusa.

Além de apresentar melhora nos exames laboratoriais, a cantora segue internada ainda na UTI, porém, com uma novidade: a artista já respira sem necessidade de oxigênio suplementar e está na fase final de seu tratamento contra pneumonia.

A mãe de Rafael Vannucci está hospitalizada desde o dia 5 de setembro para tratar problemas respiratórios.

Leia o boletim na íntegra!

"O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores mantém-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição, em bom estado geral, conversando, respirando sem necessidade de oxigênio suplementar. A paciente encontra-se em término de tratamento para pneumonia”.

Força, Vanusa!

Boletim emitido nesta sexta-feira (18)

Orações

Nesta quinta-feira (17), Rafael Vannucci usou sua página no Instagram para agradecer a todas as mensagens e orações que fãs, seguidores e amigos estão mandando a ele, dando aquela força amiga sobre a internação de Vanusa.

“Quero agradecer a cada um de vocês pelas mensagens de carinho. Nesses três dias de UTI, todos os dias minha mãe teve uma melhora.”

Vannucci, com a carinha feliz pela melhora da mãe, também deu uma boa notícia em seus vídeos.

“Já, já, se Deus quiser, ela vai para o quarto. Com muita fé em Deus, vai dar tudo certo”.

Vanusa apresenta quadro de anemia, mas segue estável
Vanusa tem melhora de quadro anêmico
Vanusa é transferida para a UTI