Veja a primeira foto de Kristen Stewart como Diana Spencer

Por - 27/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (27), foi divulgada a primeira foto de Kristen Stewart caracterizada como Lady Di para o filme Spencer. O filme, dirigido por Pablo Larraín, retrata a vida de Diana Spencer no início dos anos 1990.

"Ela é uma das melhores atrizes hoje em dia. Para fazer esse filme bem, precisamos de mistério. Kristen pode ser muitas coisas, misteriosa, frágil e também muito forte, que é o que precisamos", disse o diretor em entrevista ao Deadline.

Miley Cyrus quer viver relação de amor com Kristen Stewart

Larraín continuou rasgando elogios para a artsta,

"Estamos muito felizes de ter Kristen, ela é muito comprometida. Como cineasta, quando você tem alguém que consegue carregar uma narrativa tão dramática e densa só com os olhos, você tem uma liderança que pode oferecer o que procuramos".

Lady Di morreu em um acidente de carro em Paris, na França, em 1997.

Kristen Stewart fala de seu primeiro filme lésbico de Natal

Kristen Stewart caracterizada como Lady Di para o filme Spencer

Kristen Stewart passa por perrengue para viver Lady Di

 

Kristen Stewart está dando um duro danado para conseguir aprender o sotaque inglês e não fazer feio em seu próximo papel como a Princesa Diana no longa, de Pablo Larrain, Spencer. A atriz disse, em conversa com a revista InStyle, que nada é mais intimidante do que tentar aprender o sotaque da Lady Di.

A atriz de Crepúsculo chegou às manchetes em junho, quando foi anunciado que ela interpretaria Diana Spencer, a amada princesa de Gales.

Falando do papel pela primeira vez durante uma entrevista com a publicação, a jovem de 30 anos revelou que começou a trabalhar com um treinador de dialeto para aperfeiçoar a conhecida voz de Diana antes da filmagem do longa.

R$ 53 milhões! Veja a mansão de praia de Kristen Stewart!

"O sotaque é intimidante como o inferno porque as pessoas conhecem essa voz, e ela é tão, tão distinta e particular. Estou trabalhando nisso agora e já tenho meu treinador de dialeto", afirmou.

Stewart também explicou que está fazendo muitas pesquisas como parte de sua preparação porque quer 'conhecê-la por completo' antes que as câmeras comecem a rodar.

"Em termos de pesquisa, li duas biografias e meia e estou terminando todo o material antes de realmente ir fazer o filme. É uma das histórias mais tristes que já existiu, e eu não quero apenas interpretar Diana – eu quero conhecê-la implicitamente. Eu não fiquei tão animada em fazer um papel há muito tempo", disse.

Princesa Diana sabia que sua vida corria perigo

---