Veja a trajetória do romance relâmpago de Taylor Swift e Tom

Por - 23/08/16

Reprodução/grosby group

Entre os meses de junho e julho, Taylor Swift acabou se tornando um dos assuntos mais comentados, pelo mundo todo, não por seu talento para o âmbito musical, mas também pela agitada vida amorosa. Apenas alguns dias depois de terminar o relacionamento de pouco mais de um ano, com o DJ Calvin Harris, a cantora foi clicada aos beijos com o ator inglês Tom Hiddleston, conhecido por interpretar o personagem Loki, no filme Os Vingadores. 

Desde que "assumiram" o romance, os artistas, contudo, acabaram se tornando os principais alvos de comentários, dos fãs e da mídia, contando não apenas com elogios, mas também, e principalmente, com várias críticas e até algumas "teorias", que davam conta de que eles poderiam estar juntos apenas como uma forma de promoverem as respectivas carreiras. 

Nos últimos tempos, entretanto, várias notícias têm saído, na imprensa internacional, dizendo que Taylor e Tom não estão mais juntos, tendo a distância como o principal motivo para o término, já que o ator tem viajado muito, por conta das gravações do longa Thor: Ragnarok. Enquanto nada é dito, sobre o assunto, por ambas as partes, a reportagem de OFuxico decidiu relembrar um pouco da trajetória do casal e seu "romance relâmpago". Confira abaixo!

1 – O começo de tudo: No início do mês de maio, enquanto ainda estava com Calvin, Taylor acabou conhecendo Tom, durante o tradicional baile Met Gala. Depois de até dançar com o ator, durante a festa, a cantora acabou se tornando notícia, com vários veículos afirmando, com todas as letras, que ela estaria pensando em trocar o DJ pelo ator. E não é que todos estavam certos? Já no mês de junho, poucos dias depois de anunciar o término com Calvin, Taylor apareceu, na capa do jornal The Sun, trocando vários beijos e carinhos com Tom

 

        Veja a trajetória do romance relâmpago de Taylor Swift e Tom

2 – Como não podia deixar de ser, conforme iam saindo mais imagens dos dois juntos e grudadinhos, aumentava o número de boatos e especulações, sobre o relacionamento em si. Entre as notícias que mais deram o que falar, estavam as de que Tom estaria interessado apenas na fortuna de Taylor, chegando até a pensar em ter um filho, só para pegar o dinheiro dela, e até uma teoria de que a artista poderia estar planejando o lançamento de um super projeto profissional e o relacionamento com o ator poderia fazer parte disto. Muitos boatos para um só casal, gente!

 Veja a trajetória do romance relâmpago de Taylor Swift e Tom

3 – Além da repercussão, entre os admiradores e os veículos midiáticos, o namoro acabou influenciando, de certa maneira, na vida profissional dos artistas, principalmente do ator. Conforme foi noticiado pelo jornal Daily Mail, o relacionamento com Taylor pode ter "afastado" uma parceria do inglês com a famosa grife Armani. Fora isso, o próprio Tom tem dado sinais, há algum tempo, de que não está satisfeito com o rumo que sua vida pessoal tomou, desde o início do namoro com a cantora. O site americano Celeb Dirty Laundry chegou até a afirmar que ele estaria entrando em um colapso mental, por conta de tanto agito em torno de sua rotina. 

 Veja a trajetória do romance relâmpago de Taylor Swift e Tom

4 – Mesmo com toda essa loucura da vida pessoal, Taylor e Tom não deixaram de focar em seus projetos profissionais e justamente o trabalho pode ter sido o principal motivo da suposta separação dos pombinhos. Há alguns dias, surgiram boatos de que os dois teriam optado por dar um tempo, já que Taylor está ocupada com a gravação de seu novo CD e Tom está na Austrália, gravando as cenas de seu próximo filme. Tais rumores ganharam ainda mais força, quando o blogueiro americano Perez Hilton afirmou que a cantora deixou de seguir o ator, no Instagram, conforme foi publicado por OFuxico, na última segunda-feira (22). Agora é esperar para ver os próximos passos desta verdadeira novela de Taylor Swift e Tom Hiddleston!

 Veja a trajetória do romance relâmpago de Taylor Swift e Tom

Taylor Swift teria deixado de seguir o namorado no Instagram
Tom Hiddleston teme que sua carreira seja prejudicada
Taylor Swift e Tom Hiddleston estão separados
Taylor Swift faz doação milionária para vítimas de enchente

---

Tags: