Notícias às 10:00

Veja astros que já foram heróis na vida real

Grosby Group

Com certeza, você já viu filmes ou séries em que muitos astros de Hollywood se tornam heróis, salvam vidas aqui e ali na pele de bombeiros, policiais, médicos, entre outras profissões em que, no final, tudo dá certo.

Pois bem, o OFuxico separou uma lista de nomes, que daria um ótimo elenco de um longa-metragem hollywoodiano, que já foram, de alguma forma, heróis da vida real, em que fizeram a diferença na vida de desconhecidos, salvando a vida deles.

Confira!

 

Harrison Ford

Harrison Ford

O ator Harrison Ford tem uma paixão enorme em pilotar aviões e helicópteros, tanto que já passou por alguns sustos e até acidentes mais graves. Porém, esse seu hobby já o ajudou, no ano 2000, a localizar dois homens perdidos em uma floresta dos Estados Unidos e, um ano depois, encontrou um escoteiro de 13 anos em um parque.

 

Demi Moore

Demi Moore

Com o advento e o crescimento da internet, muitas coisas se multiplicaram, boas e ruins. Porém, foi graças à internet que, no ano de 2009, a atriz Demi Moore salvou a vida de uma fã que estava ameaçando se matar. Após receber a mensagem privada da seguidora, ela avisou as autoridades para salvar a jovem.

 

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence já deu vida a famosa Mística em X-Men, mas, na vida real, também já teve seus dias de “ajudar as pessoas”. No ano de 2012, ela chamou a ambulância e acompanhou uma jovem, que tinha desmaiado em frente sua casa, até o hospital.

 

Clint Eastwood

Clint Eastwood

Até um dos atores mais renomados de Hollywood experimentou a sensação de ser um herói da vida real. No ano de 2014, Clint Eastwood, que é fã de golfe, reparou que havia algo de errado com um homem durante o intervalo do torneio. Ao se aproximar, ele viu que o rapaz havia se engasgado com um pedaço de queijo e utilizou as técnicas de primeiro socorros para salvá-lo.

 

Dustin Hoffman

Dustin Hoffman

Outro nome incontestável de Hollywood que já ajudou a salvar uma vida de verdade foi Dustin Hoffman. O ator estava passeando pelo Hyde Park, em Londres, quando um homem desmaiou na sua frente. Prontamente, ele procurou ajuda até que o homem fosse atendido por médicos.

 

Mila Kunis

Mila Kunis

A esposa de Ashton Kutcher já passou por uma de heroína em sua própria casa. Um funcionário de 50 anos da casa da atriz Mila Kunis teve um derrame, enquanto trabalhava. Assim que viu a situação, a atriz procurou ajuda e fez o que pode até a chegada dos médicos.

 

Tom Cruise

Tom Cruise

Talvez um dos atores que mais se arrisca em Hollywood, Tom Cruise sempre participa de filmes com muitos tiros, explosões, mas, em 1996, ele foi um herói, digno dos filmes pelos quais é protagonista. Ele presenciou um atropelamento seguido de fuga e, além de levar a vítima para o hospital, pagou o valor da internação, que foi US$ 7 mil na época.

 

Sofia Vergara

Sofia Vergara

Conhecida por seus papéis de humor nas telinhas, principalmente em Modern Family, Spofia Vergara já teve seus dias de Mulher-Maravillha na vida real. No Réveillon de 2012, a atriz estava em Las Vegas, quando uma jovem desmaiou na sua frente, na saída de uma casa de shows. A atriz, então, ligou para uma ambulância e não saiu do local até que ela chegasse.

 

Jack Osbourne

Jack Osbourne

Um dos casos mais supreendentes, que, assim como Sofia Vergara, foi em 2012, foi o ator de heroísmo de Jack Osbourne, filho de Ozzy Osbourne. Ele estava no Havaí, quando salvou uma mulher vítima de um ataque cardíaco. Enquanto a moça se afogava, em seguida ao ataque, ele a tirou do mar e ainda chamou um ambulância.

 

Patrick Dempsey

Patrick Dempsey

O astro de Grey’s Anatomy, Patrick Dempsey, já teve que emprestar seu personagem da ficção e trazê-lo para a vida real por algum tempo. Uma vez, ele viu um acidente de carro em frente à sua casa. Como o motorista do automóvel ficou ferido, ele chamou uma ambulância e ajudou o homem até que os médicos chegassem.

 

Liev Schreiber

Liev Schreiber

O ator Liev Schreiber viu uma mulher desmaiar em frente à sua casa em 2013. Ele ajudou a mulher e prestou os primeiros socorros até a chegada dos médicos.

Notícias Relacionadas