Veja como Anitta dominou 2016 e deu um ‘bang’ na carreira

Por - 26/12/16

Divulgação

Assim que estourou no Brasil, com a música Show das Poderosas, em 2013, Anitta mostrou que já tinha um lugar certo na música brasileira.

Três anos se passaram e isso foi afirmado com profissionalismo e muitos sucessos no caminho. Passando por Deixa Ele Sofrer, Bang e Essa Mina é Louca, até o seu mais novo hit, Sim ou Não, parceria com Maluma, a cantora trouxe um novo rosto e uma nova voz para a indústria pop no Brasil, até então, pouco reconhecida dos anos 2000 pra cá.

Divulgando e enaltecendo todo o sucesso conquistado por Anitta ao longo de todos esses anos, o site OFuxico reuniu alguns motivos provando que o ano de 2016, no Brasil, foi com toda certeza dela e como esse ‘bang’ em sua trajetória alimentou os fãs e a mídia, apaixonados pela sua personalidade. 

No Carnaval, a cantora não só deixou o corpão à mostra, como mostrou o samba no pé, tomando conta do sambódromo no Rio.

Um dos grandes momentos aconteceu na Abertura das Olímpiadas Rio 2016, quando Anitta se juntou a Caetano Veloso e Gilberto Gil e roubou toda a atenção não só do público, como da mídia internacional, que chegou a compará-la com Beyoncé.

"Anitta, uma artista que mistura samba, funk e pop mundial com 'um quê' de artistas como Beyoncé", disse o New York Times.

Não podemos nos esquecer que, no mesmo evento, ela provou que não costuma levar desaforo para a casa e ganhou o público com suas respostas rápidas.

A desenvoltura da carioca não ficou só nos palcos do seus shows, como também quando comandou o programa Música Boa Ao Vivo, no Multishow, levando o programa a outro nível.

Ela virou até meme nas redes sociais ao participar do TVZ. Quando perguntada se estava namorando, a resposta foi única e viralizou na web.

E falando em sim ou não, os laços de Anitta com a carreira internacional se estreitaram após o lançamento do single Sim ou Não, parceria feita com o cantor Maluma. 

E não ficou só por aí, na mesma época, ela assinou contrato com a William Morris Endeavor, escritório que gerencia a carreira de artistas como Rihanna, Drake, Pearl Jam, Maroon 5, Adele e Foo Fighters.

Anitta ainda gerou muita especulação ao circular com Diplo. Segundo ela, romance não tem, mas será que futuramente podemos esperar por uma parceria?

Falando em romance, quem não shippou Anitta e Zac Efron? A senhora não brinca em serviço mesmo.

O que viemos reforçar é que Anitta vem ganhando o Brasil ano após ano e nada deixa a gente mais repleto do que ver uma mulher colocando a voz brasileira no mundo todo!

---

Tags: