Veja Dany Bananinha e sua experiência como mamãe coruja

Por - 07/08/20

Reprodução/Instagram

O ano de 2020 não tem sido fácil. Com a pandemia do novo coronavírus e outras adversidades, seguir em frente é um trabalho a ser feito com a maior positividade possível com o desejo de que tudo possa voltar ao normal em breve.

Mesmo com os acontecimentos difíceis, há aquela luzinha no fim do túnel com a chegada de novas pessoinhas ao mundo. E este ano tem sido o tempo das mamães famosas!

Dany Bananinha sobre maternidade: 'Muda a visão de mundo'

Enquanto umas engravidaram, ou até deram à luz e já esperam mais um bebê, como Romana Novais, esposa de Alok, outras receberam seus bebês ao mundo. Esse foi o caso da modelo Dany Bananinha, conhecida por ter sido uma das assistentes de palco do Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck.

A loira se tornou mamãe de primeira viagem e está a cada dia mais radiante com a sua herdeira, batizada como Lara. Na internet, Dany mostra a bebê m cliques fofíssimos e confirma o seu lado coruja com a primogênita.

Confira, assim, os registros mais lindinhos da pequena que, aliás, é a cara da mamãe!

Dany Bananinha encanta ao brincar com fotos da filha

Detalhes

Apaixonada pela filhota, a atriz registrou uma sonequinha da herdeira bem de pertinho, literalmente. Capturando o rosto da garotinha, na legenda ela babou pelos cílios já longos de Lara. Tá podendo, hein!

“Cílios postiços???!!! Pode dispensar [risos]”, escreveu Bananinha.

Lara e seus cílios poderosos

Felicidade

Pelo jeito alegria não falta para a Larinha. Ela já sorri para o mundo até com os olhos e de uma maneira para explodir o fofurômetro.

O sorrido banguelinha fofíssimo

Charmosa

Com apenas quatro meses de vida, a companheirinha de Dany Bananinha é cheia de charme e sabe cativar a câmera quando apontada para ela. E a mãe já tem um bom motivo para isso.

“[Risos] Lara é caras e boca e ama uma câmera. Ariana né, gente?? Filha de Leonina. É fogo, sabe… [risos].”

A mini Dany Bananinha já é cheia de charme

Pose

Além de ser charmosa, Lara também já aprendeu as poses populares para arrasar na foto. O famoso biquinho, pelo jeito, já é marca registrada da mocinha.

A pequena já acompanha as tendências

Parceira

Fruto do relacionamento de Dany com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, a bebê veio para somar, é claro! Aos 42 anos, a atriz ganhou a maior irmandade de todas e demonstrou isso recentemente, exibindo o ‘soquinho’ da parceria repleta de amor entre elas.

A conexão entre as duas foi garantida

Confira as publicações em @bananinhadany.

---