Veja Julia Roberts como uma deusa num ensaio fotográfico no Rio Sena, em Paris

Por - 21/09/21

Julia Roberts em novo anúncio para a Lancôme , gravado no Rio Sena, em ParisFoto: Grosby Group

Embaixadora da Lancôme  ao lado de estrelas como Penélope Cruz, , Kate Winslet, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Lily Collins , Taylor Hill e Zendaya Coleman, Julia Roberts protagonizou cenas dignas de uma princesa durante ensaio fotográfico realizado para nova campanha da marca.

As cenas foram registradas no Rio Sena, em Paris e a atriz estava deslumbrante navegando em um iate, cercada por fotógrafos, cinegrafistas, produtores, cabeleireiros maquiadores.  

O clima de magia e beleza ficou ainda mais evidente quando um enorme ventilador começou a soprar pétalas de rodas brancas enquanto Roberts posava absoluta na proa da embarcação.

Veja + Para Julia Roberts o mundo será diferente depois da pandemia

Julia Roberts navega pelo Rio Sena, em Paris, França, para rodar um comercial da Lancôme.
Julia Roberts navega pelo Rio Sena, em Paris, França, para rodar um comercial da Lancôme. – Foto: Grosby Group

O cenário escolhido para a beleza de Julia Roberts

Julia Roberts no comercial da Lancôme rodado no rio Sena em Paris
Foto: Grosby Group

O Rio Sena atravessa o coração de Paris e passear ao longo das suas margens é uma experiência para os olhos e os sentidos. Os artistas trabalhando, simpáticas e coloridas bancas de livros, parques românticos e suas paisagens inigualáveis já serviram de cenário para inúmeros filmes e ensaios fotográficos, além de inspirarem poetas de gerações diferentes.

Sair para admirar as pontes do Rio Sena representa um passeio clássico e imperdível. Vivenciar esse rio que divide a cidade em duas partes é viver Paris em sua totalidade.

O Sena é dividido em suas margens, a Rive gauche (a esquerda que é mais histórica e românica) e a Rive droite (a direita, mais badalada ). As duas partes são unidas por suas 37 pontes, cada uma delas com características próprias e uma vista diferente e encantadora da Cidade do Amor.

Veja + Julia Roberts reclama da influência das redes sociais no cinema

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.