Notícias às 12:00

Veja o figurino da nova personagem de Grazi Massafera

Divulgação/Globo/Raquel Cunha

Grazi Massafera retorna às novelas em  O Outro Lado Do Paraíso, de  Walcyr Carrasco. A atriz já começou a gravar suas cenas e usou um figurino ousado em externas no Tocantins. 

Na trama, ela será Lívia, filha de Sophia (Marieta Severo), a grande vilã da história. A personagem será uma grande aliada nos planos da mãe. 

Para dar vida à Lívia, Grazi escureceu os fios, como OFuxico já mostrou, e adotou um figurino bem sexy. Segundo o jornal O Globo, a atriz vai usar muita transparência, couro, mistura de texturas e botas, que dão o tom da personagem. As cores mais escuros e o preto estarão muito presentes no figurino da malvada.

O jornal destaca que a novela, aliás, trata da lei do retorno, em que a justiça será feita cedo ou tarde. Para Walcyr, cedo ou tarde a vida se encarrega de dar o troco. A crença de que um dia a justiça chega para todos pode ser o único caminho quando a esperança está por um fio. 

O Outro Lado do Paraíso, que tem direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, é uma história de amor, ambição e vingança. 

"Através da saga da heroína Clara (Bianca Bin) temos os elementos do folhetim clássico em uma estrutura romântica por excelência, mas com temáticas modernas", define Walcyr Carrasco à publicação.

As gravações começaram essa semana por Palmas e Jalapão. Do elenco viajaram, além de Grazi, Bianca Bin, Sergio Guizé, Rafael Cardoso, Lima Duarte, Erika Januza e Caio Paduan.

Veja o figurino da nova personagem de Grazi Massafera

Notícias Relacionadas