Notícias às 21:00

Veja o vídeo de Surra de Cama, parceria de Xand Avião e Lauana Prado

Divulgação/Nara

O cantor Xand Avião é conhecido por sua versatilidade e talento há quase duas décadas. Com uma carreira recheada de hits e sendo atualmente um dos maiores nomes do forró do Brasil, Xand se prepara para um novo projeto, no qual aposta muito: o EP “Todos os Ritmos”, com quatro faixas pela Som Livre.

Ele reúne, como o nome já diz, todos os ritmos de maior destaque no território brasileiro atualmente – forró eletrônico, sertanejo, pop, pagode, axé e piseiro. Nessa verdadeira miscelânea de sons, a única certeza é: “Você não vai ficar parado! Arraste o sofá, porque o ambiente de alegria e animação chegou!”.

Xand Avião sobre novo EP: ‘Muito feliz!’

A música que abre o EP se chama Surra de Cama e é uma parceria com Lauana Prado, um dos novos talentos da geração sertaneja. A letra fala de uma paixão, onde o que prende os dois é o desejo e a forma única com a qual que se relacionam.

Confira o vídeo da parceria da dupla!

Todos os Ritmos

Além da disponibilidade do EP em todas as plataformas de música, semanalmente às 12h o público poderá curtir uma apresentação audiovisual de Xand com cada convidado. Toda sexta no canal oficial do cantor no YouTube, já começando com o clipe de “Surra de Cama” amanhã.

Os conteúdos foram gravados no Borogodó Hotel, em Porto de Galinhas, no final de outubro. O encontro de Xand com os hóspedes aconteceu obedecendo todas as normas de segurança e saúde: o artista ficou na área de lazer do espaço e o público acompanhou o espetáculo da varanda de seus quartos ou na piscina, ao lado de familiares, mantendo a distância recomendada.

Esse EP só confirma a incessante busca de Xand por inovação e por misturar em sua música diversos estilos, abrindo espaço para mostrar sua versatilidade enquanto artista. É válido mencionar que, além dos feats do EP, em seu histórico o cantor tem ainda parcerias com MC Kekel, Atitude 67, Gusttavo Lima e outros grandes nomes.

Xand Avião lança EP com participação de Barões da Pisadinha
 

Notícias Relacionadas