Veja os bastidores do elenco da trama Jesus, da Record TV!

Por - 28/10/18

A Record TV! É conhecida por trazer à tona milhares de histórias bíblicas em suas novelas. A emissora de Edir Macedo, recentemente decidiu fazer uma de suas maiores produções. A fim de contar da melhor forma possível, com o maior detalhamento e número de personagens, a história do maior nome do cristianismo. Jesus entrou na programação da emissora de Edir Macedo e está fazendo um grande sucesso.

Sem previsão de término, o folhetim começou no dia 24 de julho e já completou três meses na grade de atrações da Record TV. Muitos atores, renomados, foram selecionados para o projeto, a fim de oferecer uma maior veracidade e qualidade nas filmagens e episódios.

Entre eles, Dudu Azevedo, foi escolhido para interpretar Jesus, Mayana Moura, foi designada para dar vida à Satanás, Juliana Xavier, para representar Maria de Nazaré, em sua primeira fase, Day Mesquita, interpretando Maria Madalena e muitos outros.

Os atores e atrizes, acostumados com grandes trabalhos ficaram totalmente agraciados com a oportunidade e vira e mexe, fazem questão de compartilhar com os internautas, alguns bastidores da novela e das filmagens, a fim de aproximar os telespectadores ao máximo da veracidade com que tudo é representado na trama.

Vamos ver abaixo momentos de descontração e agradecimento vindo dos profissionais!

Confira os bastidores da trama bíblica da Record TV, Jesus

 

Dudu Azevedo – Jesus

Filho de Deus. Enviado pelo Pai, vem ao mundo como homem, por amor à humanidade. Quebrará paradigmas religiosos, investirá contra os vendilhões do templo, revelando quem é, de fato, o inimigo da humanidade. Enfrentará ódios, calúnias, perseguições. Sua missão será mostrar a todos, homens e mulheres, que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Mayana Moura – Satanás

Anjo decaído, expulso do céu. Principal e poderoso antagonista de Jesus, contando com demônios a seu serviço. Dedica-se a corromper homens e mulheres, surgindo aqui e ali, na sinistra missão de trazer o caos ao mundo. Revoltado com a vinda de Jesus à Terra, tenta corrompê-lo, através de promessas de poder e riqueza.

Juliana Xavier – Maria de Nazaré

Nascida em Nazaré. Casada com José. Mãe de Jesus, terá mais quatro filhos e duas filhas: Simas, Judá, José, Tiago Justo, Eliseba e Yoná. Todos eles hostilizarão Jesus, por ciúmes, exceto por Yoná. Quando noiva, o anjo Gabriel lhe anuncia que será fecundada pelo Espírito Santo. Vivendo numa sociedade em que a mulher é fortemente discriminada, Maria será acusada de adúltera, sendo inclusive ameaçada de morte. Enfrentará tudo com coragem e dignidade.

Vanessa Gerbelli – Herodíade 

Mulher ambiciosa e manipuladora. Casou-se com seu tio Filipe, a quem abandonou para viver em adultério com outro tio, Antipas. Odeia João Batista, que não cansa de apontar seus pecados para todos ouvirem. Tem uma filha, Salomé, cuja ingenuidade permite que seja manobrada pela mãe, o que, entre outras coisas, levará ao assassinato de João Batista.

Day Mesquita – Maria Madalena

Nascida em Magdala. Judia helenizada, viúva de um romano, retorna a Jerusalém e se envolve com o centurião Petronius. Jesus a livra de sete demônios. Torna-se Sua discípula, seguindo-O e servindo-O com devoção. Testemunhará Seus sofrimentos, Seu julgamento, Sua condenação, a morte na cruz, e a ressurreição.

Guilherme Winter – Judas Escariotes 

Tesoureiro de Antipas, tenta conduzir o tetrarca às melhores decisões. Será um dos doze apóstolos escolhidos pelo Messias. Além de ótimo tesoureiro do grupo, Judas é considerado pelos companheiros como homem bom, leal, inteligente e instruído. Mas possui uma fraqueza: a ambição pelas coisas materiais e pelo poder. Influenciado por Satanás, se convence de que a prisão de Jesus seria o estopim para uma grande revolta, que conduziria o povo judeu finalmente à liberdade. Judas então trai o Messias. O plano falha, e o remorso o leva ao suicídio.

Petrônio Gontijo – Pedro

Pescador. Homem bruto, forte e puro. Amante da verdade e da justiça. Revoltado contra o domínio romano. Cabeça dura, teimoso, fala sem pensar. Desastrado e ótimo nadador. Viúvo, vive com a sogra e a filha, Gabriela, com as quais discute com frequência, por conta de seu temperamento turrão. Um dos doze apóstolos, será lapidado por Jesus, tornando-se um grande líder. Nenhum outro reúne tantos defeitos e tantas virtudes, tanta coragem e tanto temor. A nenhum outro Jesus dirigirá tantos louvores e tantas repreensões.

Nicola Siri – Pilatos

Romano. Governador da Judéia, na época em que Jesus é crucificado. Homem firme. Para manter a ordem, é capaz de ordenar massacres. Despreza os judeus e odeia viver em Jerusalém. Perde a paciência com facilidade. Sua fúria é contida apenas pela esposa Claudia, a quem admira, ama e respeita. Preocupa-se com a filha, Helena, que nutre simpatia pelos judeus, ao ponto de viver um amor proibido com o apóstolo Judas Tadeu. Tenta salvar Jesus da crucificação, por influência de Claudia, mas falha no intento.

Se você não conhece e está a fim de acompanhar um pouco da grande produção da Record TV, basta ligar a telinha no canal, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h50!

---

Tags: