Veja quem questionou a cor do bebê Archie!

Por - 02/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Parece que finalmente temos um nome. Depois que Meghan Markle revelou na entrevista com Oprah Winfrey sobre a preocupação de um membro da família real sobre a cor do pequeno Archie Harrison, a imprensa inglesa revela quem da realeza fez tal comentário. 

Em um novo vídeo postado no YouTube, a polêmica socialite britânica e autora de vários livros sobre a realeza, Georgia Ziadie, também conhecida como 'Lady Colin Campbell', afirmou que foi a filha da rainha Elizabeth II, a princesa Anne, de 70 anos, a quem Meghan estava se referindo em sua revelação. 

No entanto, Lady Colin, autora dos livros 'Meghan and Harry: The Real Story' e  'The Real Diana', entre muitos outros, esclareceu que tudo não passava de um mal-entendido e que Anne não havia expressado preocupações sobre  a cor do bebê, e sim se Meghan era uma boa opção para a família real, já que a Duquesa de Sussex demonstrou desde o começo que ela não estava de acordo com alguns protocolos e diferenças culturais. 

“Eu já sei há algum tempo quem é”, disse Lady Colin Campbell em seu vídeo. 

“Não houve preocupação com a cor de Meghan. A princesa Anne estava com razão preocupada que se o casamento continuasse e houvesse filhos, haveria enormes problemas, não por causa da cor de Meghan, mas por causa da incapacidade e determinação de Meghan de permanecer incapaz de apreciar as diferenças culturais e de realmente respeitar a instituição com a qual iria se casar”, afirmou a mulher de 71 anos. 

"Harry correu para Meghan com as objeções, Meghan os transformou em arma com base na cor.", alega Lady Colin. 

O próprio Palácio divulgou um comunicado oficial na sequência da entrevista atestando que as questões levantadas, principalmente as de raça, eram preocupantes, ao mesmo tempo que afirmou que 'algumas recordações podem variar'. 

O príncipe William também respondeu às reivindicações, dizendo a um paparazzo que a família real 'não é uma família racista'. 

 Tio de Kate Middleton detona Meghan Markle

Meia-irmã de Meghan detona duquesa e Harry novamente

Mentira?

 

Especialistas em assuntos da realeza querem que o Príncipe Harry e Meghan Markle se desculpem com a rainha Elizabeth II por terem dado a entender que o filho, Archie Harrison, não recebeu o título de Príncipe por causa de sua raça, quando eles sabiam exatamente o motivo pelo qual o menino não tinha direito ao título. 

Em entrevista à revista US Weekly, a comentarista Katie Nicholl e o biógrafo real Hugo Vickers asseguraram que a Duquesa de Sussex, assim como Harry, conheciam as verdadeiras razões e advertem que não teve nada a ver com a cor da pele do bebê ou por causa da raça da mãe. 

"Meghan sabia que isso era por uma razão constitucional estabelecida e Harry definitivamente sabe também", disse Nicholl. 

“Acho que foi falso juntar tudo isso e sugerir que Archie não é um príncipe por causa da cor de sua pele. Acho que foi trapaça.", considera a especialista. 

Vickers acrescentou que não conseguia ver por que o menino de um ano precisaria de proteção. 

Ele disse: "Não sei quantas crianças de um ano precisam de uma equipe de seguranças, porque normalmente sua segurança é coberta por seus pais e o Príncipe Harry tinha muita segurança na época", disse. 

Para o expert, os Duques deveriam se desculpar com a rainha por tê-la colocado numa posição assim. 

Uma fonte do Palácio rejeitou as afirmações de Meghan quando disseram à Us Weekly porque Archie não pode ter um título: 

"O palácio diz que não tem nada a ver com raça. De acordo com o protocolo real estabelecido pelo Rei George V, somente aqueles na linha direta de sucessão ao trono obtêm os títulos de príncipe ou princesa. Sendo assim Archie receberia o título de príncipe assim que seu avô, o príncipe Charles, assumisse o trono como rei", afirmou.

Tio de Kate Middleton detona Meghan Markle
Meia-irmã de Meghan detona duquesa e Harry novamente

 

---

Tags: ,