Notícias às 16:45

Veja Ricky Martin só de sunguinha na nova temporada de American Crime Story

Reprodução/Entertainment Weekly

Parece que American Crime Story tem tudo para ser um grande sucesso da televisão internacional. Depois da primeira temporada, que tratou do caso O.J Simpson e ganhou dois Globos de Ouro, a segunda temporada contará a morte do estilista Gianni Versace pelo assassino em série Andrew Cunanan.

As primeiras imagens da produção foram divulgadas pela Entertainment Weekly e o cantor Ricky Martin aparece logo de cara de roupão e sunga, exibindo parte de seu corpão tonificado, interpretando Antonio D’Amico, namorado de Gianni na época.

A trama contará ainda com Penélope Cruz no papel de Donatella Versace, Edgar Ramirez, na pele de Gianni Versace, e Darren Criss, que interpretará o assassino Andrew Cunanan. Max Greenfield, Annaleigh Ashford e Nico Evers-Swindell também estarão no elenco.

The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story vai contar a história do assassinato do italiano que dá nome à famosa marca (vivido por Edgar Ramirez), ocorrido em julho de 1997. Ele foi morto pelo gigolô Andrew Cunanan (Darren Criss), com tiros na nuca, na escadaria de sua mansão em Miami. A trama deve acompanhar a investigação do caso, sua repercussão pública e a reação dos familiares da vítima.

A estreia deve ocorrer no primeiro semestre de 2018.

Notícias Relacionadas