Veja Rodrigo Lombardi no papel que seria de Domingos Montagner

Por - 09/12/16

Reprodução/Instagram/@rodrigolombardi

Mesmo com o ano de 2016 já chegando ao fim, Rodrigo Lombardi parece continuar com sua rotina totalmente lotada de compromissos profissionais. Tudo porque o ator já começou a gravar, junto com vários outros amigos e colegas, cenas para a série Carcereiros, uma das próximas atrações da Globo. 

Em registros feitos nos bastidores do projeto, o artista aparece já caracterizado como o personagem que vai interpretar, que, aliás, seria de Domingos Montagner, morto no dia 15 de setembro desse ano, após um acidente no rio São Francisco, durante um intervalo nas gravações de Velho Chico, última novela das 21h da emissora. 

Além de Rodrigo, Diogo Sales, Carol Castro, Chico Diaz, Matheus Nachtergaele e Jonathan Haagensen são alguns dos outros integrantes do elenco da série, que, inclusive, é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito pelo doutor Drauzio Varella. Confira abaixo um pouco do que está acontecendo, durante a realização do projeto!

 

Vcs acham que o clima de gravação é bom? Virou família! #tvglobo #carcereiros #redeglobo

Uma foto publicada por Lincoln Tornado (@lincolntornado) em

 

Começou! CARCEREIROS! Mingo, com sua licença! Primeiro dia! Chico, meu fiel escudeiro Belmiro e Matheus, obrigado pela poesia!

Uma foto publicada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

---

Tags: