Notícias às 20:50

Veja Scarlett Johansson no novo teaser de Viúva Negra

Divulgação

No último domingo (2), a Marvel lançou mais um teaser de Viúva Negra e ao que tudo indica a protagonista Natasha (Scarlett Johansson) terá que lutar muito pela sua sobrevivência.

No filme, a super-heroína terá que enfrentar um lado horrível da sua profissão e ainda vai descobrir que existe uma conspiração que tem tudo a ver com seu passado.

A história se passa entre as tramas de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato, e promete levar a protagonista de volta para Budapeste.

Viúva Negra tem estreia prevista para o dia 30 de abril.

Representatividade

Os filmes produzidos pela Marvel Studios já se tornaram sinônimo de sucesso, tornando a própria Marvel uma das franquias mais importantes da Disney e inclusive conquistando em 2019 o posto de maior bilheteria de todos os tempos com Vingadores: Ultimato.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, é um dos grandes responsáveis por toda a organização e sucesso dos longas, e por conta de sua influência e importância, participou de uma sessão de perguntas e respostas com alunos da New York Film Academy.

Segundo a CNN, uma das perguntas feitas pelos estudantes era acerca da adição de mais personagens da comunidade LGBTQ+ nos filmes, em especial, personagens transgêneros, e a resposta foi extremamente positiva.

“Sim, com certeza! Muito em breve. Em um filme que estamos gravando agora”, respondeu o empresário, sem dar muitos detalhes.

Kevin ainda reforçou como preza pela diversidade dentro da Marvel, comentando sobre as vindouras séries da editora no Disney Plus, serviço de streaming da Disney.

“Temos outras três séries que anunciamos, mas ainda não anunciamos o elenco e direção. Mas, alerta de spoiler, dois desses três são dirigidos por mulheres”, garantiu.

Vale lembrar que, em 2020, estão programados para serem lançados os filmes da Viúva Negra e Os Eternos, ambos já dirigidos por Cate Shortlande Chloé Zhao, respectivamente, e no segundo se concentra a maior suspeita de termos algum personagem trans.

Scarlett Johansson está feliz com guarda compartilhada

Notícias Relacionadas