Velório de MC Kevin lota quadra da Unidos de Vila Maria, em São Paulo

Por - 18/05/21

Brazil News

Começou às 04h da manhã desta terça (18) o velório do corpo de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, na quadra da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria. O funkeiro morreu na noite de domingo (16), aos 23 anos, ao cair de uma varanda no quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do ocorrido.

O corpo do artista chegou ao local pouco antes das 03h. O velório tem revisão de encerramento às 08h e até este horário a entrada do público estará liberada. A quadra fica na Rua Cabo João Monteiro da Rocha 488, no bairro Parque Novo Mundo, na Zona Norte da cidade de São Paulo.

Ainda não há informações sobre o sepultamento, que deverá ser em Mogi das Cruzes, onde o MC nasceu.

Família inconsolável

Muitas coroas de flores e tristeza. A mãe Valquíria, e a viúva, Deolinda, estão sendo amparadas por amigos e familiares. Yudi Tamashiro, Matheus Mazzafera e MC Kekel estiveram no local onde uma multidão se aglomera, contrariando as orientações dos órgãos de saúde em meio à pandemia da Covid-19.

Mãe e esposa de Mc Kevin se despedem do funkeiro

Ao longo da noite, fogos foram soltados nas imediações da Vila Ede e a Vila Medeiros, também na Zona Norte da capital.

"É com muita dor no coração que chegamos ao fim. Vamos nos despedir de você, meu filho. Estou sem chão", escreveu a mãe de Kevin em sua rede social.

Irmã e esposa se despedem de MC Kevin

Investigação

A polícia investiga se MC Kevin tentava pular da sacada do quarto em que estava em direção à piscina. A queda aconteceu pouco depois das 18h de domingo (16). O artista, que tinha 23 anos, morreu pouco depois. Ele chegou a ser levado pelos bombeiros para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu.

Outra hipótese investigada pela Polícia Civil é que ele tenha tentado passar de um quarto para outro pela varanda e acabou caindo. Equipes da 16ª DP (Barra da Tijuca) estiveram no hotel onde estava o artista para fazer diligências na piscina e no quarto, na segunda-feira (17), na tentativa de esclarecer os fatos relacionados à morte do cantor.

---

Tags: