Notícias às 12:10

Vem aí! Karol Conká anuncia lançamento de single

Reprodução/Instagram

E ela não para! Depois de um momento conturbado após a sua eliminação do "BBB21", Karol Conká anunciou, nesta terça-feira (4), que vai lançar o seu mais novo single, Dilúvio, à meia-noite. 

A cantora, que acabou de ter o documentário sobre a sua trajetória após o reality-show lançado no Globoplay, mostrou que voltou para a sua carreira musical e que está disposta a arriscar um novo lançamento.

Vale lembrar que Karol fará parte do Show da Final do "BBB21", que acontecerá na noite de hoje, após a novela Império.

Karol Conká chora, revela arrependimento e declara torcida para Juliette

Depois da estreia do documentário “A Vida Depois do Tombo”, no Globoplay, Karol Conká foi convidada a participar do Encontro com Fátima Bernardes para comentar sobre a sua trajetória no “BBB21”. A ex-sister reforçou que se arrepende das atitudes que teve dentro do programa e revelou que está fazendo terapia.

Após documentário, Karol Conká abre o coração para Lumena: 'A sua presença me fortaleceu'

“Nessa situação, eu não consigo fazer piada, brincar com isso, e não consigo ter forças para me defender. Acho que não tem justificativa para o que eu fiz, mas tem sim uma explicação por trás. Isso não apaga em nenhum momento as minhas atitudes, os meus erros, e eu estou lidando com eles, encarando eles de frente. Me reconheço em muitas cenas [do 'BBB 21'], e algumas outras eu fico muito surpresa”, admitiu a cantora.

Karol Conká: Até que ponto traumas do passado interferem no presente?

A rapper ainda afirmou que demorou para dar atenção para a sua saúde mental e confessou que muitas vezes se emociona durante as sessões na terapia, justamente por ter contato com situações delicadas da sua vida.

"Existem traumas, todos nós carregamos sombras. E a minha sombra foi exposta no maior reality, que é lidar com a culpa, o remorso. (…)Tenho problemas seríssimos com ansiedade, mais sérios do que eu imaginava, e agora tenho que entender o porquê. Ainda preciso de mais tempo para dissolver algumas feridas"

Rejeição no programa

Karol ainda admitiu não ter ficado surpresa com a sua alta taxa de rejeição no programa (mais de 99% dos votos) e confessou que já observava que algumas atitudes suas dentro da casa não estavam sendo legais.

Documentário de Karol Conká divide opiniões na web. Veja!

"Dentro da casa ainda, apesar de estar em distúrbio emocional e comportamental, eu tinha momentos de lucidez. Eu conseguia perceber que as minhas atitudes não estavam legais, e o remorso já estava me comendo por dentro. Por isso eu passei muita parte do meu tempo amarga, azeda, de cara fechada", contou ela, que ainda disse que deixou de julgar as pessoas depois que saiu do reality-show.

“A gente costuma julgar muito os outros… Eu fui uma pessoa que julgou demais. Eu digo 'fui' porque, com essa experiência toda, tenho aprendido muito, então já não julgo mais. A gente tem esse costume de julgar as pessoas e não entender o que está por trás daquela péssima atitude. Não estou minimizando nem negando as minhas atitudes."

Relação com Lucas Penteado

Assim como no documentário do Globoplay, Karol comentou sobre o seu relacionamento com Lucas no “BBB21” e relacionou os seus conflitos dentro da casa com lembranças do pai, que era alcoólatra.

Lucas Penteado se recusa a encontrar Conká mas manda recado sem dó

“Me senti muito machucada, me passei ali. Acho que o certo seria eu entrar no confessionário e chorar, falar com a psicóloga, mas eu acabei explodindo, brigando com os meus fantasmas. Eu percebo que eu tenho muita raiva no meu olhar ali, e a maneira que eu falo é como se eu estivesse falando com outra pessoa mesmo, brigando com o meu pai”, revelou.

Karol Conká fala de relação com Lucas Penteado

Final no BBB21

Como a maioria dos ex-participantes convidados para o programa, Karol Conká revelou qual é o seu pódio para a final do “BBB21”. Já com a informação de que Fiuk garantiu a sua vaga após vencer a prova de resistência, a cantora atribuiu o primeiro lugar para Juliette, o segundo para o cantor e o terceiro para Gilberto, acreditando que Camilla de Lucas será eliminada no próximo Paredão.

Karol Conká sobre vida pós BBB: “Nunca mais vou deixar de cuidar da minha saúde mental’

“A Juliette foi o meu fair play dentro da casa (…) Não é só porque o Brasil está votando nela não. Quem acompanhou percebeu que, lá na casa, no meio dos meus surtos, eu corria para a Juliette trocar uma ideia. Ela me passava uma visão muito legal, e eu chamava ela de 'fair play' lá dentro”, justificou a cantora, que afirmou que deu a última colocação para Gilberto porque foi chamada de “cobra” por ele.

A cantora ainda chorou ao ser perguntada por Fátima qual conselho daria para si mesma se pudesse voltar no tempo e se encontrar antes de entrar no BBB. 

"Eu diria: 'Pé no chão, seja mais humilde, não deixe seus traumas afetar os outros, as pessoas aqui dentro da casa'".

Notícias Relacionadas