Vem conferir Chama Ela, o novo hit de Lexa

Por - 21/09/19

Divulgação/Black Comunicação

Na última sexta-feira (20), Lexa lançou, em todas as plataformas digitais, o single Chama Ela em parceria com Pedro Sampaio.

A música também ganhou um clipe, que já está disponível na web.

A cantora também gravou um segundo vídeo, assinado por Felipe Sassi, com a coreografia para ensinar aos fãs todos os passinhos do novo hit, que estará disponível em breve.

Partiu da própria artista a ideia de ter dois clipes da mesma música, inspirada pelo sucesso de Sapequinha, que rendeu quase 200 milhões de visualizações no YouTube.

"O clipe de Chama Ela já tinha sido gravado em São Paulo, mas aí pensei: quero um outro com a coreografia. Minha intenção é mesmo agradar aos meus fãs que adoram dança coreografada", disse ela.

Pedro Sampaio, que escreveu a letra da música junto com Lexa, comemorou a parceria.

"Eu vejo essa música como um filho, mas que não nasceu chorando. Foi sorrindo, com uma energia incrível. Chama Ela é isso. Uma parceria que deu muito certo e quem for impactado por ela, com certeza vai querer dançar e repassar a energia positiva que a faixa transmite", declarou o DJ.

Este promete ser mais um sucesso de Lexa, que ainda comemora os excelentes resultados de seus últimos lançamentos.

A trilogia composta por Sapequinha, em parceria com Mc Lan, Provocar, com Gloria Groove e Só Depois do Carnaval acumula mais de  310 milhões de views no canal da cantora no YouTube.

Outras parcerias também foram muito bem-sucedidas, como Amor Bandido, com Mc Kekel e Apimentadíssima, em parceria com Dennis DJ.

Confira o clipe de Chama Ela!

Anitta diz que Lexa foi lançada para derrubar sua carreira

---

Tags: ,,