Notícias às 14:00

Vem saber as novidades da cinebiografia de Lucille Ball

Reprodução/Instagram

A tão esperada cinebiografia de Lucille Ball, estrela do seriado I Love Lucy (1951-1957), está perto de ser concretizada. E segundo a revista Variety Nicole Kidman e Javier Bardem estão em negociações para interpretar os papéis principais de Lucy e Desi Arnaz. 

A publicação informa que o filme será dirigido e escrito por Aaron Sorkin e foi batizado de Being the Ricardos. 

Cate Blanchett estava originalmente ligada ao projeto, em 2017, quando a Amazon Studios o adquiriu. 

Frances Fisher interpretou Ball no único outro filme inteiramente sobre sua vida, Lucy & Desi: Before the Laughter, de 1991, que foi criticado por especialistas da TV. 

Ball morreu em 1989 aos 77 anos, enquanto Arnaz morreu em 1986 aos 69 anos. 

Being the Ricardos não tem data de lançamento ainda, e a maioria das produções está em espera em Hollywood durante a pandemia do coronavírus. 

Fim de transmissão

 

Em dezembro  passado o canal pago Hallmark nos Estados Unidos retirou o seriado I Love Lucy, de sua programação, deixando os fãs frustrados e chateados com sua decisão. 

I Love Lucy é sobre um divertido casal, Lucy Ricardo, casada com o maestro Ricky Ricardo. Os dois moram em Nova York, e na trama Ricky quer ter sucesso no show business, enquanto Lucy tenta ajudá-lo, mas sempre o coloca em apuros. 

 

Trabalho com o ex?

 

No passado, Tom Cruise e Nicole Kidman formavam um dos casais mais poderosos de Hollywood, mas eles se divorciaram em 2001. Agora, segundo a nova edição da revista OK!, o ex-casal pode trabalhar juntos em um novo projeto, 10 anos depois de sua surpreendente separação. 

Segundo uma fonte da publicação, eles estão conversando sobre a possibilidade de participarem do remake de um dos filmes que o ator produziu de Kidman. 

O tabloide afirma que eles estão preparando um remake de Os Outros, de 2001, e estariam de acordo em formar uma parceria. 

A fonte garantiu à revista que os dois poderiam trabalhar juntos atrás das câmeras. 

"Eles não mantêm contato, só sabem um do outro através dos filhos [adotivos, Connor e Isabella], mas eles se divorciaram amigavelmente", disse um informante. 

No filme Os Outros Nicole vive uma viúva de luto, que descobre acontecimentos estranhos com a presença de fantasmas em sua mansão isolada.