Notícias às 10:40

Vem saber o que Juliette já fez com o prêmio do ‘BBB21’

Juliette Freire em close generoso, com cabelos soltos
Juliette Freire em close generoso, com cabelos soltos (Foto: Reprodução Instagram)

Fenômeno de popularidade, Juliette Freire virou série documental que vai ser lançada no Globoplay na terça-feira, dia 29 de junho. Em entrevista ao “Fantástico”, a campeão do “Big Brother Brasil 21” revelou o nome do programa: “Você Nunca Esteve Sozinha”, frase que Tiago Leifert usou para comunicar a vitória dela no reality.

No total, serão seis episódios mostrando desde a reta final do programa até os bastidores das lives e comerciais publicitários que Juliette protagonizou.

Veja+: Juliette Freire assina produtos de marca famosa de beleza, francesa

De acordo a maquiadora, desde sua saída do programa, a agenda está frenética, com horário marcado até para dormir. Quando perguntada se conseguia explicar o porquê desse fenômeno, Juliette disse que não tem uma razão específica.

“É uma soma de fatores. Eu sou um meme ambulante, mas acho que as pessoas se identificaram com minha vulnerabilidade. Minhas bases são muito reais, foi o que vivi e aprendi, mas também estou aprendendo muito ainda”, disse.

Guardadinho

Sem tempo para absolutamente nada, Juliette lamentou o fato de ainda não ter parado para, de fato, empo de conversar à vontade com o pai e os irmãos.

Veja+: TCC de Juliette Freire uniu Shakespeare e Direito

“Eu tô com o documentário 24 horas comigo, tem todo o trabalho, toda a equipe (trabalhando comigo). O público vai conhecer a minha vida, de onde eu vim, porque eu sou assim e o que eu quero fazer. Sem muito tempo com os meus irmãos, com o meu pai, eu não consegui”, lamentou a maquiadora. 

Ela também revelou que ainda não tocou no prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Nada. Eu não gastei um real ainda”, disse.

Na reportagem, Juliette também disse que sonha em fazer uma live com Caetano Veloso. A vencedora do “Big Brother Brasil 21” já se apresentou com Gilberto Gil e Elba Ramalho, e o documentário revela cenas exclusivas de bastidores em que ela se prepara para cantar com os mestres.

Veja+: Juliette Freire e mãe selam o amor com tatuagem

Notícias Relacionadas