Notícias às 08:50

Vem saber o sexo do bebê de Mano Walter

Reprodução/Instagram

A ansiedade era imensa, mas, na terça-feira (18), Mano Walter e a esposa, Débora Silva, descobriram o sexo do primeiro filho que esperam: um menino!

O chá revelação reuniu familiares e amigos do casal. Assim que estourou o balão e viu os papeis azuis, a comemoração foi total. O pequeno vai levar o nome do pai: José Walter Filho. Recentemente, os dois divulgaram nas redes sociais a gravidez para os fãs.

Vem mais por aí

Em entrevista ao GShow, o artista contou que já pensa em aumentar a família e revelou que quer ter muitos filhos.

"Uns quatro, cinco ou seis. Sempre tive vontade de ser pai e Deus está nos presenteando", disse ele.

Casamento de sonho

E setembro do ano passado, o forrozeiro e a ex-miss Santa Catarina de 2018 oficializaram celebraram a união na residência do cantor, em Maceió, no Alagoas.

A cerimônia à beira-mar foi transmitida em ao vivo nas redes sociais do artista e contou com a presença de famosos como Eliana, César Menotti e Fabiano, Léo Santana, Carlinhos Maia.

Sucesso ascendente

Mês passado, Mano Walter lançou a música Misturou, com a participação de Léo Santana, sua primeira promessa de hit do ano.

Vale lembrar que o ano de 2019 foi marcado por muitas conquistas para o Mano, que realizou mais de 280 shows pelo país, mais de 1 milhão de execuções nas rádios, mais de 170 milhões de streams no Spotify, primeira turnê pelos Estados Unidos e indicação ao Grammy Latino.

Além disso, o cantor lançou o EP Simplesmente Mano, com 5 faixas, entre as quais Beijinho de Esquimó.

Quanto aos números do vaqueiro, como ficou conhecido, são mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais 4 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 1 bilhão de visualizações na mesma plataforma.

Mano Walter se une a Léo Santana na música Misturou
Eliana conta detalhes do casamento de Mano Walter
Mano Walter e a ex-miss Débora Silva se casam em cerimônia dos sonhos

Notícias Relacionadas