Notícias às 04:00

Vem saber quais são as exigências de Cher em turnês

Reprodução/Instagram

Cher fez algumas exigências para sua nova turnê Here We Go Again, antes de iniciar a parte inglesa de suas apresentações.

Segundo o jornal The Sun compartilhou, a cantora fez uma série de pedidos especiais para os organizadores, incluindo um quarto exclusivo para suas perucas.

A intérprete de 'Believe' também pediu uma sala inteira para suas roupas e acessórios, além de água, que deve ser servida especificamente em 23,5 graus centígrados.

Uma fonte disse à coluna Bizarre do jornal: "O que Cher quer, ela recebe. As pessoas envolvidas e fornecedores foram solicitados a enviar fontes de chocolate branco e leite, uma máquina de lama e montanhas de energético Red Bull sem açúcar, além de latas de Coca-Cola.", revela.

"Cher também pediu garrafas de champanhe Moet & Chandon refrigeradas, várias barras de chocolate e, muito especificamente, batatas fritas de malagueta doce Walkers Thai. Ela também pediu pratos de frutas e água com temperatura de 23,5ºC. O ar condicionado pode ser severo para sua voz, então Cher quer que ele seja mantido no mínimo. Ela também gosta que a área dos bastidores seja relaxante e calmante antes de subir ao palco.".

Cher anteriormente confessou que acha suas turnês de despedida 'tão embaraçosas', porque sempre continua fazendo shows depois de suas supostas 'despedidas'.

"É tão embaraçoso porque eu continuo fazendo essas turnês de despedida porque, honestamente, acho que nunca mais voltarei. Tipo, eu tenho 100 anos, quem vai me ver? Minha mãe tem 93 anos e minha mãe continua: 'Cher, a idade é apenas um número. Se você não se incomodar, isso não vai incomodá-los'. E continuo dizendo: 'Mãe, você é louca'. ", brinca.

E Cher não pode 'aceitar' o fato de estar ficando mais velha: "Simplesmente não sei como aceitar [envelhecer]. Também não quero, mas não sei como. Olho-me no espelho e vejo essa velha olhando para trás para mim. Eu não tenho ideia de como ela chegou lá. Se eu colocasse 70 velas no meu bolo, eu explodiria meu cérebro, sabe?", diverte-se.

Cher chega no Reino Unido para sua primeira apresentação no domingo (20).