Vem saber qual o nome e sexo do bebê que David Junior espera

Por - 10/09/20

Com 25 semanas de gestação, Yasmin Garcez já descobriu o sexo do bebê que espera com David Junior. O casal está grávido de uma menina! Em entrevista ao Gshow, a atriz contou que a vontade de serem pais era grande e eles já estavam na expectativa.

"Estávamos tentando a gestação, eu sempre comprava testes de gravidez, mas ele tinha pavor que eu os fizesse sozinha porque achava que deveríamos descobrir juntos quando acontecesse. Um dia, testei e deixei o resultado em cima da mesinha de cabeceira. Quando voltei, ele estava paralisado com os olhos arregalados. Foi quando imaginei o “positivo”, corri pra cabeceira e vi. Rimos, choramos, nos abraçamos e corremos pra fazer o Beta HCG. Foi catártico pra nós…e lindo!", contou.

Casal de atores cria animação para crianças negras se verem

Depois de constatarem que serão papais de uma menina, eles decidiram o nome da bebê, optando por algo que caracterizasse a relação inter-racial do casal.

"Amora. Foi o primeiro nome que concordamos. Ele tinha uma lista de sugestões e eu outra, mas esta foi a ideia que dei e que concordamos de imediato. Amora é feminino de amor. É fruto autônomo, não depende de ninguém para se erguer. E pode ser branca, negra, ou vermelha…não importa, será doce!", disse a futura mamãe.

Gestação na pandemia

Apesar da imensa felicidade, Yasmin não esconde a preocupação pela gravidez durante a pandemia.

"Felizes por estarmos juntos e unidos neste momento, porém tristes por não podermos abraçar e beijar os amigos e familiares. Isso sim, dói. Até hoje, eu não pude dar um abraço no meu pai depois que descobri a gravidez, por cuidado, por ele ser do grupo de risco".

Mãe de primeira viagem, Yasmin destacou que já teve desejos.

"Quis comer um sanduíche específico de uma rede de fast food e coxinha algumas vezes. Não são coisas que eu como com frequência. Carne vermelha, então… Não faz parte do meu cardápio diário, mas na gravidez, pelo menos uma vez por semana, tenho necessidade de comer".

David Junior revela a face triste do preconceito: ‘A gente foi educado para ser invisível’

---