Vem saber qual o nome Rafael Vitti pensa em dar para filha

Por - 26/06/19

Reprodução/Instagram

Grávida de cinco meses de uma menina ainda não decidiu o nome que dará à filha. Em conversa com a reportagem de OFuxico na manhã desta quarta-feira (26), nos Estúdios Globo, Rafael Vitti deu algumas pistas.

"Gosto de Teresa, ela gosta de Maria. Mas não decidimos nada ainda. Tem sugestão?", brincou.

Pai de primeira viagem, Rafa destacou que pretende ser um pai presente.

"Acho que vai ser inevitável eu querer participar de tudo, se pudesse dar peito eu dava. Ultimamente, ao encontrar bebês, eu fico tenso. Doido pra segurar o meu bebê. Quero muito dar banho na minha filha, trocar fralda. Acredito que até ela fazer uns três meses eu estarei livre, eu quero participar o máximo possível".

O ator ainda ressaltou o que pensou para a criação da bebezinha.

“Tenho um ideal, de quem eu sou, que tipo de pai eu vou ser. Queria ser pai em quem a minha filha pudesse confiar. As pessoas mais importantes da minha vida são as que eu posso confiar sem julgamentos. É difícil se programar pra não julgar certas atitudes até como forma de proteger e defender. Quero ter a capacidade de entender e orientar sem julgar. Meu padrinho é a pessoa mais importante pra mim nesse sentido, a única pessoa que falo tudo e não julga. Ele é um amigo do meu pai da faculdade, Marcão. Desde criança tenho nele essa pessoa, para quem falo coisas que posso ir um pouco mais a fundo, coisas que não falo nem pro meu pai e pra minha mãe".

Ele ainda deu pistas de quem poderá ser o padrinho de sua filha.

"Penso no meu irmão pra ser padrinho".

As gravações de Verão 90 encerram na quinta-feira (27) e o ator destacou as principais características de seu personagem, João Guerreiro.

"Ele é um cara com capacidade de resiliência, principalmente em relação ao irmão. O defeito do João ao longo da trama foi ser teimoso".

Rafael Vitti faz reflexão e ‘leva bronca’ de Tatá Werneck
Vem ver o lindo barrigão de Tatá Werneck no palco do Lady Night
Verão 90: Janaína recebe proposta tentadora de Raimundo
Tatá Werneck fala da escolha do nome da filha
Tatá Werneck faz ‘comparação de pênis’ e famosos comentam

---

Tags: ,