Vem saber quem é a namorada de Paulinho Vilhena

Por - 16/04/20

Reprodução/Instagram

Há alguns meses de affair, Paulo Vilhena assumiu o namoro com Maria Luiza Silveira, de 23 anos. E é com a estudante de Direito e modelo que ele está, em sua casa no Rio de Janeiro, após suspeita de ter contraído coronavírus, hipótese já descartada.

No apê de frente para o mar, o casal conta com a companhia da irmã de Maria Luiza. Antes de pousarem no Rio, estavam todos em São Paulo, onde mora a bonitona.

Paulo Vilhena sobre sua ida à praia: 'Saúde mental'

Os dois se conheceram em setembro, através de um amigo em comum. Um mês depois ele a chamou para passar o fim de semana entre amigos no Rio.

No Réveillon, Maria Luiza, chamada por Paulinho de Zinha, e ele por ela de Inho, foi para Trancoso, e ele para Noronha. Na primeira semana de janeiro, ela deixou a Bahia e foi ficar com o namorado, que aniversariava. O primeiro registro dos dois juntos foi feito no arquipélago pernambucano, na ocasião. 

Viviane Araújo e Paulo Vilhena curtem praia juntos

 

Paulinho Vilhena explica sua ida à praia, durante pandemia

 

Conforme OFuxico noticiou, Paulo Vilhena foi clicado na Praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a namorada, Maria Luiza Silveira, em meio a quarentena. A irmã da moça também esteve com eles.

Na noite de quarta-feira (15), após a ampla divulgação de seu mergulho no mar, o ator de 41 anos usou suas redes sociais para se justificar.

Paulo Vilhena está com sintomas do coronavírus: ‘Calafrios’

"Espero que todos estejam bem e, de fato, resguardados, cuidados e em casa. O vídeo que estou fazendo é justamente para falar sobre isso. Estou no Rio, na minha casa, depois de 29 dias em São Paulo fazendo a quarentena", disse.

Paulinho enfatizou que ficou totalmente isolado, após ter os sintomas da COVID-19.

"Depois dos primeiros sintomas da Covid-19, me internei em casa, em São Paulo, e lá fiquei durante 23 dias. Mas estava há outros dois sem saber que estava com coronavírus. Então totalizei 25 dias em São Paulo e depois disso, vim para o Rio", contou.

Marcos Mion e Paulo Vilhena mostram tatuagens que fizeram juntos

O ator destacou que deu apenas um mergulho no mar, em frente ao seu apartamento.

"Estou nessa casa que eu conquistei com muito suor e trabalho e que tem essa vista com a praia ali na frente. Ontem (terça, 14) eu fui até a praia e dei um mergulho. Estava com a minha namorada e a irmã dela. Um paparazzo fez fotos e saiu na mídia hoje e muita gente se indignou porque eu estava quebrando a quarentena. Eu só queria deixar aqui o relato de que eu cumpri a minha quarentena em São Paulo durante a minha doença e passei os 14 dias estipulados, sobre o que seria 21 dias para que você não transmita mais o vírus."

Paulinho Vilhena passa por procedimento de implante capilar

O ator deixou claro que não representa risco para ninguém e reafirmou que não foi um ato leviano.

"Tudo é muito novo, mas os 21 dias são o recomendado para quem teve o vírus não transmiti-lo. Esta é a minha versão. A minha vinda ao Rio foi por conta da minha saúde mental. Eu já estava em São Paulo há alguns meses, mas dentro de casa 29 dias."

Anitta rebola o bumbum e faz farra em van com Paulo Vilhena

---