Vem saber quem é a primeira negra a liderar lista de mais sexy do mundo

Por - 10/06/21 - Última Atualização: 9 junho 2021

Teyana Taylor de roupa sexyTeyana Taylor usando roupa sexy

Pela primeira vez a lista anual de mulheres mais sexies do mundo, feita pela revista norte-americana Maxim, destaca uma mulher negra na primeira colocação. O feito coube à atriz e cantora Teyana Taylor. É dela o título de “Mulher Mais Sexy Viva”. A intérprete de “Gonna Love Me” comemorou a conquista em suas redes sociais. Ela havia acabado de deixar a filha na escola e chegar à sessão de fotos da revista, vestida de moletom e um gorro.

“Alguém me belisque! Maxim Hot 100 me nomeou a ‘Mulher Mais Sexy Viva’ por literalmente viver na pele em que estou. Como empresária, esposa, mãe bastante ocupada de dois filhos e trabalhando atrás das câmeras, tendo a me esconder por trás dos meus moletons e das minhas roupas velhas. Como vocês sabe, não tenho muito tempo para ser e me sentir sexy”, disse.

“O dia de hoje é incrível porque me fez ver um outro lado meu. Por mais confuso que esteja, o meu coração derreteu. Lembro das palavras sinceras da Audrey Hepburn: ‘A beleza de uma mulher não está na sua face, a beleza verdadeira de uma mulher encontra-se em sua alma’”, destacou a beldade.

Teyana encerrou sua comemoração incentivando outras mulheres.

“Abracem a si mesmas e amem que vocês são porque apenas assim os corações mais puros brilham”.

No top 100 da Maxim em 2021 estão as cantoras Jennifer Lopez e Megan Thee Stallion, as modelos Irina Shayk e Cindy Kimberly, a atriz Eiza Gonzalez, a lutadora profissional de artes marciais mistas Mia Kang, entre outras.

Reality show à vista

Aposentada de sua carreira musical, Teyana era pupila e protegida do rapper Kanye West durante seu período como cantora. No ano passado ela anunciou que estava se aposentando da música depois de se sentir “superestimada” como artista.

“Estou retirando este capítulo da minha história com o conforto de poder partir com paz de espírito, visto que todo o trabalho árduo e paixão foram realmente amados e apoiados em algum lugar do mundo!”, escreveu.

Atualmente ela pode ser vista no elenco de “Um Príncipe em Nova York 2”, lançado este ano. Além da capa histórica da Maxim, Taylor e seu marido, Iman Shumpert devem participar de um reality show, o “We Got Love Iman & Teyana”, no canal E! Rede. O programa documentará o dia-a-dia da família, como já aconteceu na antiga série VH1 “Teyana & Iman”.

Halle Berry ganhou título em 2009

Halle Berry foi eleita a negra mais sexy do mundo em uma votação dos telespectadores do canal americano TV One Access, em 2009. Entraram também no ranking personalidades de diversos campos, como a ex-modelo e apresentadora Tyra Banks ; a cantora Alicia Keys, a atriz Jada-Pinkett Smith e a também cantora Janet Jackson. Michelle Obama – à época ainda primeira dama dos Estados Unidos – também foi lembrada. 

“Cada uma delas é um talento único, tem força de vontade e segurança. O que pode ser mais sexy do que isso?”, destacou Monique Chenault, produtora do canal. ”   

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino