Vem ver como os famosos curtiram o Dia dos Namorados

Por - 18/02/20

Grosby Group

No dia 14 de fevereiro é comemorado o Valentine's Day, o internacional Dia dos Namorados, data em que se celebra o amor. 

É claro que os casais famosos não deixaram de curtir a ocasião coladinhos. Encontros românticos, passeios de mãos dadas, flores, chocolates, almoços e jantares… As opções eram muitas para que os apaixonados não deixassem de comemorar o dia ao lado de seus eleitos. 

Quer saber o que os pombinhos fizeram para celebrar? Confira! 

 

Priyanka Chopra e Nick Jonas

Priyanka Chopra e Nick Jonas curtiram um almoço romântico no restaurante Il Salumaio di Montenapoleone em Milão, na Itália. O casal está em passagem pelo país por conta de uma turnê do cantor. 

 

 

Camila Cabello e Shawn Mendes

Camila Cabello e Shawn Mendes passaram o primeiro Dia dos Namorados juntos. Eles foram jantar no Fat Duck Michelin em Bray, na Inglaterra, onde ela está para filmar Cinderella. Antes disso, o cantor ainda foi flagrado comprando flores e chocolates para a amada. 

 

 

Hailey Baldwin e Justin Bieber

Hailey Baldwin e Justin Bieber tiveram um Dia dos Namorados luxuoso. O casal saiu para jantar em Los Angeles a bordo de uma Lamborghini. Chiques!

 

 

 

Emma Watson e namorado 

Emma Watson teve um Dia dos Namorados com direito até a passeio de barco e flores. A atriz foi vista aos beijos com um moreno de cabelos cacheados a bordo de um iate em Formentera, na Espanha, e parece se tratar de um novo affair da estrela. 

 

 

Madonna e Ahlamalik Williams

Madonna curtiu o Dia dos Namorados comAhlamalik Williams em um encontro romântico em Londres. Em meio a sua turnê e fazendo muitos shows, a cantora tirou um tempo para jantar com o amado no restaurante Fucina.

 

---

Tags: ,,