Vem ver Cristiano Ronaldo só de cueca em campanha publicitária

Por - 23/12/19

Reprodução

Cristiano Ronaldo é o garoto-propaganda da própria marca de roupas. Por esse motivo, ele mesmo exibiu os modelitos de cueca que pôs à venda.

Nas fotos, o craque vestiu o modelito Men Bamboo, que custa 29,95 euros, o equivalente a cerca de 136 reais. Em outro clique, CR7 calça um chinelo com as suas iniciais. O produto está à venda por 15 euros, o mesmo que 72 reais.

No site do jogador, também são comercializados calçados, camisas e até carteiras com a marca do português. Há também a linha para o público infantil.

Atualmente, Cristiano brilha nos gramados italianos. Apesar da fase de muitos gols, a Juventus perdeu a Supercopa Italiana neste fim de semana. A derrota por 3 a 1 contra a Lazio irritou o jogador, que tirou a medalha de vice tão logo que a recebeu.

Residência

Há poucos dias, CR7 foi notícia em função de um investimento. Cristiano adquiriu, nada mais, nada menos, que a cobertura mais cara da história de Lisboa, pagando seis milhões de libras (32 milhões de reais) pelo imóvel.

Ainda segundo informações do jornal Mirror, o atleta da Juventus, famoso time italiano, disputou o apartamento com outros dois milionários, tendo oferecido a maior quantia pela propriedade de três mil m², contendo um spa, uma piscina indoor, academia e três grandes quartos.

---

Tags: