Vem ver o Desafio dos 10 anos de Gisele Bündchen

Por - 18/01/19

Gisele Bündchen com um filhote de cabraReprodução/Instagram

Nesta semana, uma grande onda tomou conta da web, o Desafio dos Dez Anos, onde diversos usuários fizeram comparações de como eram há dez anos atrás com a atualidade. A proporção foi tanta que nem Gisele Bündchen ficou de fora.

A brasileira só mudou um pouco o viés da brincadeira. Por meio de sua conta oficial nas redes sociais, a modelo, que é uma grande conhecida por se dedicar às causas ambientais, relembrou como começou o projeto Água Limpa, iniciativa de seu pai.

O projeto era melhorar a qualidade da água de Horizontina, no Rio Grande do Sul. No começo do texto, a gaúcha disse:

"#10yearschallenge é uma ótima oportunidade para refletir. Você já parou para pensar onde você estava há 10 anos? Quais eram os sonhos que você tinha para si e para o mundo? Do que você mais se orgulha hoje? Se você me perguntasse isso diria que, além de criar e cuidar da minha própria família, também tenho muito orgulho do Projeto Água Limpa, que minha família e eu criamos 10 anos atrás para ajudar a melhorar a qualidade da água na cidade em que cresci".

No decorrer do texto, ela se mostrou extremamente emocionada com a positividade alcançada na iniciativa que recupera rio e nascentes da capital gaúcha.

"No começo foi desafiador, mas tínhamos um sonho e um profundo desejo de fazermos algo positivo. Dez anos depois, fico feliz em dizer que conseguimos! Plantamos mais de 40.000 árvores nas margens do rio que não só melhoraram a qualidade da água, ajudando a preservar a área para as futuras gerações, mas também criaram um corredor ecológico que trouxe a vida selvagem de volta! É incrível ver que, quando damos uma mãozinha a natureza, ela se encarrega do resto e prospera. Quanto mais cuidamos da natureza, melhor ela pode cuidar de nós. Estamos todos conectados", finalizou a top.

Após jogo, Gisele Bündchen se declara e beija Tom Brady
Gisele Bündchen deixa mensagem reflexiva para 2019
Gisele Bündchen posa com filhote de cabra e encanta seguidores
Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa soltam a voz em evento

Confira:

---