Vem ver o jatinho particular luxuoso de Gusttavo Lima

Por - 26/07/21

Gusttavo Lima em selfie com novo visualReprodução/Instagram

O patrão tá on! Na noite do último domingo, 25 de julho, Gusttavo Lima apareceu no interior do jatinho particular que possui e exibiu os itens personalizados na aeronave, modelo Gulfstream G-IV.

Segundo cotação de 2015 da Aviaton Week, o avião custa 41 milhões de dólares, o equivalente a mais de 178 milhões de reais! O cantor adquiriu o meio de transporte nada humilde em outubro de 2019, ainda com o interior clássico de fábrica.

Nas fotos é possível ver que os estofados e carpetes possuem o emblema do músico e detalhes da decoração em preto e dourado.

Veja +: Novo visual de Gusttavo Lima vira piada nas redes sociais

Na legenda, Gusttavo Lima deu a entender que ele estaria de viagem para os Estados Unidos, ao escrever “I’m back”, que seria “estou de volta” em português. Além disso, ele completou a mensagem com a sigla US, de “United States” e a localização do Aeroporto Internacional de Goiânia.

Veja +: Gusttavo Lima e Andressa Suita festejam juntos o aniversário do filho

Mais tarde veio a confirmação. Ainda de noite, Gusttavo Lima surgiu no Stories chegando em Miami, na Flórida.

Anteriormente, o mineiro curtiu um passeio de iate para celebrar o aniversário do filho caçula, Samuel, que completou três aninhos de vida. Ele ainda é papai de Gabriel, de quatro anos. Ambos são frutos do casamento com Andressa Suita.

Em outubro do ano passado, Andressa e Gusttavo anunciaram a separação de forma repentina, pegando muitos de surpresa. No entanto, passada a repercussão e a surpresa da notícia, o ex-casal foram vistos juntos diversas vezes, acendendo rumores de uma possível reconciliação.

A modelo, inclusive, esteve presente no iate, comemorando ao lado dos herdeiros e do ex-marido.

Veja +: Andressa Suita não pretende aumentar a família com Gusttavo Lima

---

Tags: ,