Vem ver o que Jojo Todynho faz para deixar o bumbum redondinho

Por - 27/07/22

Jojo Todynho

Mais uma famosa aderiu ao Round Glúteo para dar uma turbinada no bumbum. Dessa vez, Jojo Todynho decidiu passar pelo procedimento para melhorar a flacidez e celulites do glúteo.

A cantora e apresentadora escolheu a JK Estética Avançada, clínica queridinha dos famosos, para passar pelo procedimento, que aconteceu na última terça-feira, 26 de julho.

O ‘Round Glúteo’ é uma injeção de “bioativos” na região dos glúteos que dá forma e tamanho para o bumbum. A injeção aumenta a produção de colágeno na região tratada, melhorando a flacidez e celulite. 

O procedimento estético está se tornando cada vez mais popular entre os famosos. Bruna Marquezine, Claudia Raia, Flay e até mesmo a rainha do bumbum, Gretchen, já turbinaram o bumbum com o Round Glúteo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.