Vem ver os amores que a quarentena uniu’

Por - 03/10/20

Reprodução/Instagram

Comprovadamente, o índice de separações aumentou neste período de pandemia por conta do coronavírus. Muitos, inclusive, se divorciaram. E isso não é privilégio nosso, brasileiros! Na cidade de Xiam, na China, país onde o vírus surgiu, não havia mais horários disponíveis para tratar do divórcio em escritórios locais do governo por mais de um mês, segundo informações do jornal The Global Times. Por aqui, as buscas por termos relacionados a “divórcio” no Google também aumentaram 9900%. 

Contudo, ao mesmo tempo em que a convivência tem uma grande culpa no aumento de números de separações, há quem tenha se aproximado mais justamente neste período tão diferente para todos nós. Casais como Emílio Dantas e Fabiula Nascimento contam que a quarentena os deixou mais unidos do que antes. E tem ainda os que se juntaram justamente agora. Veja só. 

Luisa Sonza e Vitão 

Luisa Sonza e Vitão

Eles assumiram o romance em setembro. Mas há rumores de que já se curtiam há mais tempo. Em junho, os cantores lançaram juntos a música Flores, cujo clipe tem o recorde de maior deslikes da história. Isso porque rumores davam conta de que eles já estavam juntos quando a loura ainda era casada com Whindersson Nunes.   

Whindersson Nunes canta sobre traição e fãs apontam indireta

Bianca Andrade e Fred

Boca Rosa encontrou um novo amor

Os youtubers assumiram recentemente.

"Ah Fredolino, eu amei, tá? A gente é mó casalzão da hora não é de hoje e geral já sabe mesmo, então chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é muito doido, mas é muito nós", escreveu Bianca na legenda de uma das fotos do casal. 

Bianca Andrade ultrapassa Anitta com single Boca no Itunes

Rafa Kalimann e Daniel Caon

Rafa Kalimann indo às compras com o namorado

Eles estão juntos desde maio, mas preferem manter a relação mais discreta possível. Esta semana deles fizeram um ensaio fotográfico romântico e a  ex-BBB ficou chateada com algumas fotos vazaram. 

“Não queríamos rotular ‘estamos juntos’ porque como todas as outras pessoas estamos passando pelo processo de conhecer e ver se vai dar certo, com calma. De forma espontânea e, principalmente, real e sincera”, explicou ela quando o romance veio à tona. 

Rafa Kalimann desabafa sobre saúde mental: 'Momento difícil'

Zé Felipe e Virgínia

Zé Felipe e Virgínia conquistaram o Brasil com tanto amor

Eles começaram a se aproximar há três meses e já vivem juntos. Esta semana o casal gravou um vídeo no Youtube para falar sobre assuntos da relação, como a primeira vez que ouviram falar um do outro e a primeira vez que se viram pessoalmente. 

"Já tinha ouvido falar sobre ele, achei um gato. Mas na época ele namorava. Eu também namorava", contou a youtuber. 

O cantor sertanejo viu a amada em um vídeo para o TikTok. 

“A gente se viu em uma sexta-feira e no sábado, ele me pediu em namoro. Não entendi nada”, completou ela. 

Namorada de Zé Felipe recebe visita inesperada. Entenda!

Anna Rita Cerqueira e Daniel Blanco

Anna Rita Cerqueira e Daniel Blanco vivem trocando mensagens de amor

Desde maio juntos, a ex-atriz mirim de 21 anos e o ex-Malhação Daniel Blanco, de 26, que está no ar na reprise de Totalmente Demais, assumiram nas redes sociais com direito a declaração. 

"É que o nosso abraço é perfeitamente encaixado", escreveu ela em uma foto dos dois. 

"Esteja com alguém que te fala 'para de ficar me olhando' com um sorriso e um subtexto", postou irmão das atrizes Lua Blanco e Ana Terra. 

Vivian Amorim e Leo Hirschmann

Vivian Amorim e Leo Hirschmann vivem amor na quarentena

Também em maio, a ex BBB e apresentadora Vivian Amorim assumiu em suas redes sociais estar com um novo amor. O coração da bela foi flechado pelo publicitário paulistano. 

 “Nem sei mais como é viver sem você”, escreveu. 

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Yasmin Brunet e Gabriel Medina mais juntos que nunca!

Os lindos assumiram logo que a pandemia se instaurou e a modelo se mudou para a casa do surfista. São deles as fotos mais apaixonantes dessa quarentena…

Yasmin Brunet e Gabriel Medina fazem tattoo de casal no pé

---

Tags: ,