Notícias às 10:05

Vem ver os shades de Taylor Swift em 2017

Reprodução/Instagram

Um shade pode ser entendido como uma indireta, tanto para um possível desafeto, quanto para alguém que você gosta muito. E Taylor Swift entende bem do assunto, não é mesmo? Craque em apontar, mesmo sem citar nomes, pessoas que, de alguma forma, marcaram sua vida, em suas músicas, o último álbum da loira, Reputation, está recheado dos famosos shades.

E parece que a cantora quis deixar mesmo o passado para trás. Para os fãs, poucas músicas do novo trabalho, lançado em novembro, alfinetaram os desafetos da famosa, como Kanye West e Katy Perry, os mais conhecidos.

Em outros CD’s lançados, Swift já deixou claro para quem direcionava suas singelas indiretas: John Mayer, em Dear John, Taylor Lautner, em Back to December, Jake Gyllenhaal, em All Too Well, e por aí vai, já que a lista é extensa.

Abaixo, confira os shades de Taylor Swift em 2017.

via GIPHY

Divulgação de Reputation

Antes do lançamento oficial do sexto álbum, no dia 10 de novembro, a loira apostou em uma divulgação pesada e para lá de curiosa. Chamada de cobra por seus desafetos, a loira deixou bem claro que não está de brincadeira nessa nova fase e, como parte da promoção de Reputation, divulgou vídeos no Instagram, com imagens de uma cobra.

 

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Look What You Made Me Do

Primeiro single da nova fase da cantora, Look What You Made Me Do atingiu em cheio Katy Perry e o DJ David Mueller, que a assediou em 2013, segundo os próprios fãs da cantora. O clipe, lançado em agosto, é repleto de shades aos três. E não se preocupe, nós te explicamos.

Em uma das cenas, Taylor aparece dentro de uma banheira cheia de joias e diamantes, e uma única nota de US$ 1 aparece. Para quem não entendeu: esse é o valor que a cantora pediu de indenização, no processo contra o DJ.

Em um outro trecho do vídeo, Swift aparece dentro de um carro, com um Grammy na mão. Essa seria uma alfinetada para Katy, já que a cantora nunca ganhou nenhum. Há quem diga, também, que Taylor está muito parecida com a rival neste trecho.

via GIPHY

I Did Something Bad

Essa é uma das letras mais diretas do álbum e pode ser entendida como uma indireta aos famosos haters, já que Taylor diz que brinca com as pessoas, assim como as pessoas brincam com ela.

“Eles dizem que eu fiz algo ruim, mas por que parece tão bom?”, explica diz a letra.

Além disso, um outro trecho aponta uma briga entre a cantora com Calvin Harris, seu ex-namorado.

“Se ele esquece meu nome, então eu não devo nada a ele. E se ele gasta meu troco, então ele merecia”, diz.

A explicação é clara: a loira co-escreveu This Is What You Came For, mas não recebeu os créditos pela música e, provavelmente, nenhum lucro, até divulgar a informação, quando o namoro acabou.

via GIPHY

King of My Heart

“Saudações a mim, eu sou sua Rainha Americana”, canta Swift em King of My Heart. Salute é uma referência a como os britânicos reverenciam a Monarquia britânica e, ao que tudo indica, essa música é dedicada especialmente a Joe Alwyn, namorado da cantora, já que o ator é da Inglaterra. O loiro já tem uma rainha britânica e, nessa canção, Tay pede para ser a rainha americana dele.

Ainda na mesma música, a famosa cita que estava aceitando a vida de solteira, quando ele aparece em sua vida e cura seus “ossos quebrados.

via GIPHY

This Is Why We Can’t Have Nice Things

Para quem achou que o álbum não teria nenhum shade para Kanye West, se enganou redondamente. Não há dúvidas de que This Is Why We Can’t Have Nice Things é uma indireta (bem direta!) para o rapper, com quem a cantora brigou há algum tempo.

“Então por que você teve que estragar tudo? Estou incrédula, estou fechando os portões (…) Foi tão legal sermos amigos de novo. Lá estava eu, te dando uma segunda chance. Mas voe me esfaqueou pelas costas enquanto me cumprimentava (…) Mas eu não sou a única amiga que você perdeu recentemente”, diz a canção.

Essa última frase é uma clara (até demais!) referência ao rompimento da amizade entre West e Jay-Z. 

via GIPHY

Notícias Relacionadas