Vencedor do The Voice Brasil assina contrato com Universal Music

Por - 23/03/21 - Última Atualização: 1 junho 2022

TV Globo/Isabella Pinheiro

O vencedor da edição 2020 do programa The Voice Brasil, Victor Alves, assinou contrato com a Universal Music Brasil.

Em celebração virtual, por decorrência da pandemia do coronavírus, estavam presentes o cantor, Paulo Lima (presidente da Universal Music Brasil), Miguel Cariello (diretor da GTS), Henrique Badke (diretor de A&R), Claudio Vargas (diretor comercial) e Danillo Ambrosano (diretor de marketing), além de parte da equipe da companhia.

Paulo Lima comentou sobre a contratação do artista.

“Com sua voz e talento Victor Alves conquistou o público e se tornou o grande campeão do The Voice Brasil 2020. Estamos muito felizes em tê-lo na família Universal Music e poder fazer parte dessa nova fase da sua vida”, disse ele.

“Esse novo ciclo com a companhia será muito importante para mim. Estou muito ansioso para trabalhar e gravar. Está sendo de grande importância para ser parte desse time e estou muito feliz. Como eu disse várias vezes, ganhar o The Voice foi uma superação para mim. A companhia é parte de tudo isso, é o meu primeiro trabalho com uma gravadora grande”, iniciou Victor.

Na sequência, o músico completou.  

“Me deram muitas oportunidades de conhecer pessoas renomadas, uma equipe que pode me ajudar em todas as oportunidades. Só espero coisa boa desta parceria. Estou feliz demais e muito honrado. Espero ansiosamente pelas gravações, para poder mostrar o meu trabalho e que eu faço parte dessa equipe da Universal”, frisou ele, que se prepara para sua estreia na companhia.

Natural da Bahia e criado em Macaé (RJ), Victor Alves atualmente mora em Duque de Caxias, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Com apenas 20 anos, o cantor já trabalhou como vendedor autônomo e agora se prepara para uma nova fase.

The Voice Brasil: Emoção pura no último dia de audições às cegas
Ex The Voice Brasil distribui girassol em SP

---