Notícias às 08:13

Vencedora do MasterChef já foi passista e desfilou na Portela

Reprodução/Instagram

Michele Crispim ainda está curtindo o clímax da emoção de ter sido a vencedora da 4ª edição do MasterChef Brasil. A catarinense de 28 anos, que era vista por boa parte do público como uma participante sem grandes aspirações, se reinventou na disputa e desfez o rótulo de zebra da competição no duelo final com a carioca Deborah Werneck.

Com a vitória, a bolada de R$ 200 mil e uma bolsa de estudos na escola de gastronomia francesa Le Cordon Bleu, em Paris, Michele já faz planos de como tocará a vida daqui para frente. 

"Vou deixar o dinheiro guardadinho, aplicado. Pretendo abrir meu próprio restaurante, mas só depois que terminar meus estudos e fizer meu estágio. Recebi um convite de um grande restaurante de São Paulo. Mas ainda não posso revelar detalhes", disse ela ao jornal Extra.

Mas, além da cozinha, a vencedora do reality gastronômico tem outra paixão: o samba. Em 2010, Michele participou de um concurso no SBT, no qual destacava seu talento como passista. 

"Desde criança, eu desfilava numa escola de samba de Florianópolis, chamada Embaixada Copa Lord. Eu sempre participei ativamente e fui convidada, na época, para participar do programa. Mas já parei com a vida de passista há algum tempo. Hoje, estou velha pra isso.Em Florianópolis, cheguei a ser eleita como Rainha do Carnaval. Foi uma experiência muito legal, pois, na época, eu era bailarina profissional", revelou a catarinense ao jornal Extra.

Mas se engana quem pensa que Michele deixou de lado a paixão pelo samba. Há dois anos, ela foi seduzida pelo enredo de 450 anos do Rio, escolhido pela Portela e desfilou pela escola de Madureira, no Subúrbio carioca.

"No Rio, desfilei pela Portela em 2015. Eu e meu marido (Rodrigo Quintino) gostamos de frequentar os ensaios das escolas de samba, não só da Portela, mas como da Mangueira e do Salgueiro. Então, como presente de aniversário, resolvi presenteá-lo com fantasias para que desfilássemos. Nós gostamos muito do carnaval do Rio, então, provavelmente, vamos desfilar no próximo ano, se Deus quiser!"

Confira o vídeo de Michele mostrando todo o seu samba no pé!

 

Notícias Relacionadas