Vera Fischer para Marieta Severo:’Vai sair dessa mais forte’

Por - 10/12/20

Reprodução/Instagram

Marieta Severo tem recebido diversas declarações e mensagens positivas para que a atriz possa se recuperar brevemente e sair da internação devido ao Corona Vírus.

Dessa vez, Vera Fischer utilizou sua conta oficial do Instagram nesta quinta-feira (10) para mandar boas vibrações e forças para Marieta, sua amiga de longa data.

Após relembrar fotos dos bastidores de gravação da novela Laços de Família, Vera escreveu:

"Vocês pediram… e aí vão mais fotos do meu arquivo da novela “Laços de Família“. Antes de mais nada, quero festejar minha querida Marieta Severo (internada com Covid) amada companheira… porque vai sair dessa mais linda e mais forte! Saúde pra todos do elenco e equipe maravilhosa. Saudades mil ! Beijos, da sua Vera."

Nos comentários, fãs, amigos e seguidores desejaram melhoras para Marieta e ressaltaram como amam ver Vera em seu papel de Helena.

Amizade de anos!

Letícia Sabatella pede orações por artistas com Covid-19
Internada, Marieta Severo ganha declaração da neta na web
Marieta Severo apresenta melhora, mas não tem previsão de alta

Marieta Severo apresenta melhora, mas sem previsão de alta

Apesar de permanecer internada no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Marieta Severo apresenta progressiva melhora no quadro de Covid-19. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessoria da atriz de 74 anos destacou que o quadro é animador.

“Ela está bem melhor! Ainda sem previsão de alta, mas bem melhor”, afirmou.

Internada, Marieta Severo ganha declaração da neta na web

A artista deu entrada na unidade hospitalar no dia 04 de dezembro, apresentando quadro de pneumonia.

Marieta faz parte do elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h, da Globo, e está afastada das gravações desde então. A atriz Andréia Horta, que faz parte do mesmo núcleo, também testou positivo e teve que se afastar dos Estúdios Globo.

A emissora informou que, em caso de testagem positiva, o profissional é afastado para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe.

"Existe um planejamento previsto para que as produções continuem a gravar com outros núcleos e profissionais, mas quando isso não é possível, as gravações são adiadas", dizia nota da emissora.

Internado desde junho

Marido de Marieta Severo, o diretor teatral Aderbal Freire-Filho está internado no mesmo hospital se recuperando de um AVC hemorrágico sofrido em junho. Ele deu entrada no dia 24 e segue se recuperando.  

Eles são casados desde 2004. Aderbal, de 79 anos, é responsável por encenações clássicas do quilate de Apareceu a Margarida, com Marília Pêra (1943-2015) e Hamlet, com Wagner Moura.

Marieta Severo sobre Laços de Família: ‘Memórias prazerosas’

---

Tags: ,,