Vera Fischer participa da divulgação de WandaVision: ‘Vera Vision’

Por - 16/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na sexta-feira (15), os fãs da Marvel ficaram muito felizes com a estreia de WandaVision, primeira série original do Universo Cinematográfico da Marvel exclusiva para o Disney+.

Inteligente na divulgação, a Disney foi similar a outros serviços de streaming, contratado uma celebridade brasileira para ajudar a divulgar o projeto em solo nacional.

No caso de WandaVision, a escolhida foi Vera Fischer, provavelmente com base no meme que a atriz de Laços de Família ter sua aparência comparada a Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate.

Por meio de sue perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou algumas publicações com base na ação, sendo uma dela fotos na qual aparece vestida como a Feiticeira Escarlate com uma das roupas mais clássicas da personagem nos quadrinhos.

“Aconteceu gente! Nunca pensei que um meme pudesse virar realidade! De uma brincadeira minha com alguns jovens Marvetes, nasceu a Vera Vision! Pega a Visão! AMOOOOO”, escreveu ela na legenda do post.

Vera Fischer posou com Feiticeira Escarlate

Em outra postagem, Vera compartilhou um trailer editado da série, na qual ela aparece no lugar de Elizabeth Olsen nas imagens.

“Amores, o universo paralelo de #VeraVision existe e eu posso provar. Assista agora #WandaVision só no @disneyplusbr. Novos episódios toda sexta”, disse Fischer.

Vera Fischer compartilhou trailer editado de WandaVision com ela no lugar

Confira o trailer de VeraVision completo clicando AQUI!

Elizabeth Olsen descarta irmãs em WandaVision
WandaVision: O que esperar da primeira série da Marvel no Disney+

Lembrança com Pocah

No último dia 07 de janeiro, Vera Fischer surpreendeu o público ao trazer uma lembrança desconhecida à tona. Em dia de #tbt (throwback thursday, ou de volta à quinta-feira, em português), a atriz apareceu ao lado de uma versão mirim da funkeira Pocah!

Usando diversas fotos antigas, Vera explicou na legenda a história entre elas. Quando ainda era pequena, Pocah, que se chama Viviane, tinha um convívio muito grande com a artista global assim como o seu irmão, Vinícius, pois Marines Queiroz, mãe da cantora, trabalhava na casa de Vera Fischer.

"O TBT de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane e que se tornou (nada mais, nada menos) o mulherão Pocah", iniciou a loira.

"Vou contar a história: nos anos 90, quando meu filho Gabriel nasceu, eu procurava uma babá que fosse carinhosa, responsável e honesta. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinícius. Eles conviveram com a minha família, na minha casa, até Gabriel ter 20 anos (chama-se amizade", ela resumiu. "A gente era uma tchurma muito bacana e amorosa. Íamos pra todo canto juntos."

"Com tudo isso, só quero demonstrar o bem que desejo a essa menina e que tenho orgulho de sua força e sucesso! Desejo o melhor para toda a família, saúde, paz e mais sucesso! Beijos da sua sempre Vera."

Vera Fischer surpreendeu o público com lembranças envolvendo a cantora Pocah

---

Tags: ,,,