Vera Fischer posa com a barriga de fora em clique inédito

Por - 20/04/21

Reprodução/Instagram

Vera Fischer acabou de passar pelas tardes da telinha da TV Globo, pois ela é uma das grandes protagonistas de Laços de Família, exibida recentemente no quadro Vale a Pena Ver de Novo.

Bonitona como sempre, a atriz parou seu perfil oficial no Instagram ao compartilhar um clique inédito, posando de blusa e calça cropped.

“Oi pessoal! Passando para desejar energias positivas a todos. Uma excelente terça-feira com um beijo carinhoso dessa sua. Vera”, escreveu ela de legenda.

Na imagem, é possível ver que parte da barriga de Vera estão visíveis, além de ela ter pousado em sua linda e arrumada sala de estar calçando saltos.

Na seção de comentários, os internautas não perderam tempo, e logo correram para rasgar elogios à beleza estonteante da artista.

“Gatinha!”, “Muita energia positiva pra você também”, “É muita beleza gente”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Vera Fischer.

Dia do Beijo: relembre alguns beijaços das novelas
Vera Fischer recebe primeira dose de vacina contra covid-19

Vera Fischer é elogiada ao aparecer de baby doll e sem make

Vera Fischer aproveitou o domingo (18) para dormir até mais tarde e, ao acordar, a atriz publicou uma foto em seu perfil do Instagram em que aparece vestindo seu baby doll, um conjunto com top e short estampado de oncinha.

"Amores. Acabando de acordar. Muita luz pra todos e um ótimo domingo! Beijos e Vera", escreveu ela na legenda.

Mesmo com a aparência despojada, sem nenhuma produção ou filtro, mostrando que está com a autoestima lá em cima, a atriz recebeu muitos elogios dos fãs.

"Maravilhosa é ela", "Sempre incrível", "Minha musa", "Deusa, maravilhosa", comentaram alguns internautas.

---

Tags: