Vera Fischer questiona Miss Universo: ‘Nenhum cabelo crespo?’

Por - 18/05/21

Reprodução/Instagram/Montagem

Se há uma pessoa com propriedade para debater sobre concurso de beleza, ela se chama Vera Fischer. Além de ser um verdadeiro ícone de sabedoria, talento e lindeza, a atriz de 69 anos foi Miss Brasil no finalzinho da década de 1960.

"Amores. Fui Miss Brasil (1969), século passado (risos). Adoro ver o Concurso Miss Universo, sou apaixonada, sou missóloga! Achei divina a presença de Ikaro Kadoshi! A primeira Drag Queen da história a apresentar o Miss Universo na televisão brasileira. Palmas para ela!", iniciou ela.

A veterana da teledramaturgia ainda destacou relevantes pontos, exibidos no evento.

"Que maravilha que o concurso 2020 não se limita à beleza das candidatas. É uma questão de posicionamento, de ocupar o espaço enquanto mulher, de como lidar com filantropia, empresariado e liderança”, pontuou.

Contudo, a loira questionou um importante fato que analisou ao assistir a atração.  

“Apenas estranhei que todas as misses usavam cabelos lisos, nenhum cabelo crespo. Por quê?”, perguntou ela.

Por fim, a famosa deu seu pitaco final sobe as candidatas.

“Bom, mas vou falar uma verdade: desde o início torci pela Andrea Meza, Miss México, embora todas fossem lindas e inteligentes. A resposta dela foi a melhor, na minha opinião. Perguntada sobre o que faria para atenuar a pandemia, foi concisa: lockdown geral, até todos serem vacinados. Viva Miss México! Viva nós, mulheres diversas do mundo!", concluiu.  

---

Tags: