Vera Fischer surpreende com lembrança ao lado de famosa

Por - 08/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Na última quinta-feira (7), Vera Fischer surpreendeu o público ao trazer uma lembrança desconhecida à tona. Em dia de #tbt (throwback thursday, ou de volta à quinta-feira, em português), a atriz apareceu ao lado de uma versão mirim da funkeira Pocah!

Vera Fischer posa sem maquiagem após acordar

Usando diversas fotos antigas, Vera explicou na legenda a história entre elas. Quando ainda era pequena, Pocah, que se chama Viviane, tinha um convívio muito grande com a artista global assim como o seu irmão, Vinícius, pois Marines Queiroz, mãe da cantora, trabalhava na casa de Vera Fischer.

"O TBT de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane e que se tornou (nada mais, nada menos) o mulherão Poca", iniciou a loira.

"Vou contar a história: nos anos 90, quando meu filho Gabriel nasceu, eu procurava uma babá que fosse carinhosa, responsável e honesta. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinícius. Eles conviveram com a minha família, na minha casa, até Gabriel ter 20 anos (chama-se amizade", ela resumiu. "A gente era uma tchurma muito bacana e amorosa. Íamos pra todo canto juntos."

Em seguida, a Helena de Laços de Família descreveu de quando era cada uma das fotos compartilhadas.

"Lembranças: foto 1 – festa junina no meu sítio; 2 – tirei essa foto fofa; 3 – Halloween (Gabriel, Vivi e Vinícius); 4 – meu aniversário (Vivi de vestido azul, Vinícius de amarelo e atrás de mim, a Inês); 5 – Réveillon em Florianópolis."

Carinhosa, ela foi somente elogios à carioca, destacando ainda o problema com a faixa Bandida, que ficou envolvida em uma polêmica de censura por parte do YouTube.

Pocah lança Jogar pra Tropa como aposta para seu novo single

"Vivi sempre foi uma menina esperta, sempre soube o que queria, e quero parabenizá-la pelo seu sucesso e ousadia. Hoje Vivi é POCAH, funkeira de sucesso. Seu clipe musical com Pabllo Vittar foi proibido no YouTube… Qual é???Estamos em 2021!", argumentou Vera.

"Tudo bem, não é o tipo de som que eu ouço, mas é uma maneira legítima de reivindicar que ninguém manda nela (nelas!). Para o público consumidor a música dá o recado. É OUSADA e INCLUSIVA, o que é muito louvável e importante. Preconceito de qualquer forma é velho, deprimente e revoltante", afirmou.

Por fim, Fischer mandou as melhores energias para Pocah, como uma boa amiga e torcedora.

"Com tudo isso, só quero demonstrar o bem que desejo a essa menina e que tenho orgulho de sua força e sucesso!
Desejo o melhor para toda a família, saúde, paz e mais sucesso! Beijos da sua sempre Vera."

Vera Fischer sobre silhueta aos 69: ‘Tenho um bom corpitcho’

Vera Fischer surpreendeu o público com lembranças envolvendo a cantora Pocah

Confira o post aqui!

Tags: ,