Vera Holtz deixa elenco de novela. Saiba quem a substituirá

Por - 15/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Por conta do aumento de casos da Covid-19 no Rio de Janeiro, a TV Globo optou por preservar vários artistas da casa e agora é Vera Holtz quem está fora da teledramaturgia. 

A atriz paulista de 67 anos será substituída por Paula Cohen, de 46 anos, cujo trabalho mais recente na TV foi em I Love Paraisópolis em 2015. 

Vera Holtz chegou a gravar cenas de sua personagem com Luis Melo, ator que também foi afastado das gravações, pelo mesmo motivo. Ele mora em Curitiba e seu deslocamento até o Rio de janeiro representaria um risco.

 Globoplay em março: Filhas de Eva, Mulheres de Areia e mais

Outras mudanças 

As gravações de Nos Tempos do Imperador voltaram em novembro, apenas com o núcleo da primeira fase, quando os personagens ainda estão jovens. Em janeiro, os outros atores também voltaram, mas em número reduzido. 

Cenas que contavam com muitos figurantes, como guerras e bailes, tiveram que ser adiadas. Os núcleos familiares também tiveram mudanças porque, as crianças escaladas cresceram. 

Coronavírus no Rio de Janeiro 

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio (SES) informou que registrou, até este domingo, 606.720 casos confirmados e 34.329 óbitos por coronavírus no estado. Nas últimas 24 horas, foram contabilizados 268 novos casos e 25 mortes. Entre os casos confirmados, 566.038 pacientes se recuperaram da doença.

---

Tags: ,