Vera Viel relembra clique feito com Rodrigo Faro em 1998

Por - 02/04/20

Reprodução/Instagram

Às quintas-feiras, as redes sociais ficam cheia de fotos e textos com a hashtag TBT, pois as pessoas escolheram este dia da semana para relembrar coisas que foram marcantes na vida delas.

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, aproveitou a hashtag para compartilhar no Instagram uma foto antiga ao lado do marido, na qual aparece beijando-o.

Rodrigo Faro posa de sunga e diz que estava de férias da web

Ne legenda, Vera detalha que o clique foi tirado em 1998, em uma das praias do Rio de Janeiro, quando ambos estavam gravando um comercial de chinelos no mesmo ano.

Os seguidores ficaram bastante encantados com a lembrança de Vera e Rodrigo, fazendo questão de elogiá-los nos comentários.

Vera Viel posta selfie e é comparada com Bruna Marquezine

“Ai que lindos!”, “É muito amor! Que Deus abençoe essa união”, “Poucos casamentos duram tanto tempo, ainda mais a história de vocês. É de admirar! Parabéns ao casal”, foram alguma das declarações feitas pelos fãs.

Rodrigo Faro é chamado e hipócrita por Eduardo Costa

 

O coronavírus está fazendo o mundo se unir em prol da população mundial, mas as polêmicas não estão de folga durante este período. O cantor Eduardo Costa gravou um vídeo em que chamou os apresentadores de televisão de hipócritas.

Now United conta com a presença de famosos em evento

“Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra caralho, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga”, iniciou o cantor.

Ele criticou os vídeos que os Luciano Huck e Rodrigo Faro batiam palmas para os funcionários de saúde, que estão sobrecarregados devido à pandemia do coronavírus.

Rodrigo Faro comemora aniversário da mãe

“Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí? tem outros, (mas) tô falando os que eu vi aqui. Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, para trazer uma vida digna. Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não (lhes) dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não”, afirmou.

Nos vídeos, ele incluiu também ataques também à Vale, responsável pela tragédia de Brumadinho. “Ninguém mais fala nisso, notaram? Bando de vagabundos”, xingou.

De fio dental, Vera Viel se refresca na piscina de sua mansão
Rodrigo Faro se interna em hospital em São Paulo: 'Tem que se cuidar'
Rodrigo Faro faz pose e brinca: 'Sereio'

---

Tags: