Notícias às 06:00

Verão 90: Janaína recebe proposta tentadora de Raimundo

Divulgação/TV Globo/Verão 90

Pelo visto, Raimundo (Flávio Tolezani) e Janaína (Dira Paes) só devem ficar ainda mais próximos, em Verão 90.

No capítulo desta quarta-feira (19) da atual novela das 19h da Globo, o dono do Baião de Dois deve fazer uma proposta de sociedade, para ninguém mais, ninguém menos que a mãe de João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Após Herculano (Humberto Martins) ter optado por deixar o Brasil, para trabalhar no exterior, Janaína, aliás, acabou se interessando por Raimundo, e os dois parecem não estar mais conseguindo esconder o que sentem, um pelo outro.

Será que ela vai aceitar?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

João cogita a possibilidade de Jerônimo ter provocado a morte de Magaiver. Vanessa disfarça para Quinzinho sua preocupação com Jerônimo. Diego avisa a João que o pedido de reabertura do processo foi negado. Raimundo propõe sociedade a Janaína. Gisela dá o dinheiro que Tânia lhe devolveu para o projeto de Larissa. Álamo procura Jerônimo e insiste para que ele conheça a suposta vidente Adelaide/Galdino. Galdino promete devolver a Jerônimo o dinheiro que roubou e conta que Álamo adquiriu ações da PopTV. Mercedes manda Figueirinha procurar Quinzão. Jerônimo ganha dinheiro na mesa de pôquer. Mercedes se surpreende ao ver que Lidiane está sendo fotografada para a SexyCat. Jerônimo mostra a Galdino o dinheiro que conseguiu no jogo.