Notícias às 08:00

Verão 90: Manu revela que ainda ama João

Divulgação/Verão 90/TV Globo

Nos últimos capítulos de Verão 90, novela exibida pela Rede Globo, Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) tiveram uma recaída e acabaram dormindo juntos.

No capítulo deste sábado (6), a jovem decide terminar o seu relacionamento com Jerônimo (Jesuita Barbosa) e afirma que ainda ama João.

Sem conseguir parar de pensar na amada, João também resolve terminar o namoro com Moana (Giovana Cordeiro).

Confira o resumo completo do capítulo de hoje:

Manu diz a Jerônimo que seu relacionamento foi um erro e revela que ainda ama João. Quinzinho não entende a forma como Dandara o trata. Larissa não entende por que Diego se afastou e desabafa com Vanessa, que a incentiva a reatar com Quinzinho. Quinzinho revela a Dandara que foi ele quem cancelou o programa de Ticiano. Murilo Fraga tenta persuadir Lidiane a ajudá-lo a registrar o show dos Tigres Siberianos. João termina o namoro com Moana. Murilo descobre a identidade dos Tigres Siberianos. Mercedes agradece a Vanessa, ao achar que Larissa e Quinzinho estão mais unidos por causa da influência da VJ. Lidiane conta a Jofre que, depois da recaída que teve com Patrick, ambos chegaram à conclusão de que não podem continuar juntos. Murilo divulga a identidade dos Tigres Siberianos em seu programa.

Verão 90: Manu e João dormem juntos
Verão 90: Manu decide seguir Lidiane
Verão 90: Mercedes tenta impedir abertura de restaurante de Janaína