Verdades Secretas 2: Mulher de Rômulo Estrela se pronuncia sobre cenas picantes com atriz

Por - 25/10/21

Romulo Estrela beijando Camila QueirozDivulgação/TV Globo

A sequência da série “Verdades Secretas”, da TV Globo, tem dado o que falar. Disponível no Globoplay, a trama de Walcyr Carrasco, conta no elenco com nomes como Camila Queiroz, Agatha Moreira, Rômulo Estrela, Sérgio Guizé, Rainer Cadete, entre outros.

Recentemente, a mulher de Rômulo Estrela, a empresária Nilma Quariguasi se pronunciou sobre as cenas picantes do marido com Camila Queiroz na produção.

“Vocês não têm noção de como torço por ele, de como vibro com cada conquista, de como estou feliz pelo lugar que ele conquistou e pelo que ainda vai conquistar. Não existe espaço para outro sentimento que não seja admiração e alegria neste momento. A melhor coisa do mundo é você se sentir livre para ser, realizar, fazer o que gosta, buscar o que é importante para você. Nenhum relacionamento deve te privar disso. E eu já vivi outras experiências assim, experimentando os dois lugares, e ambos são horríveis e te privam de viver, crescer. Compreendo e acho perfeitamente normais a curiosidade e as fantasias em torno da possível insegurança da mulher e o fato de parecer impossível o contrário diante de uma situação assim. Mas essa é uma projeção de um estereótipo enraizado. Ao mesmo tempo sei que fomos acostumadas a viver relações dessa maneira. Eu mesma já vivi e sentia ciúme de parceiros com profissões absolutamente tradicionais. O problema não era a profissão, era a pessoa. Desde o início aqui foi diferente com a gente. Fazemos questão de demonstrar o quanto o outro é importante (em ações e palavras), expressamos afeto sem medo, respeitamos nossos espaços, nos permitimos ver o outro crescer no tempo dele, sem julgar. E muito disso foi o Rômulo que me ensinou. Com o tempo, fomos amadurecendo como indivíduos e trouxemos isso para o nosso relacionamento. Aprendemos a ter conversas melhores, com mais respeito, ao mesmo tempo sabendo dizer o que sentimos e queremos. A melhor coisa é pautarmos e centrarmos nossa vida e felicidade em nós mesmas. E às vezes essa é uma chave difícil de virar. Pode custar tempo, mas, quanto mais você foca no seu amadurecimento, carreira e em conquistar independência financeira, melhor se relaciona com o outro, porque tem uma relação melhor com você mesma. Eu também estou construindo isso, assim como minha autoconfiança. Não sou melhor do que ninguém, sou humana, cheia de defeitos e medos e preciso frequentemente trabalhar a crença de que sou capaz de construir tudo o que quero para mim. E escolhi estar com alguém que me impulsione nessa caminhada. O mínimo que posso fazer é o mesmo por ele. Façam isso também, por vocês, por quem ama ou por quem vai ter o privilégio de ocupar esse lugar na vida de vocês. E está tudo bem revisitar acordos, avaliar se ainda vale a pena, se queremos estar juntos, faz parte. Essa sensação também é boa. Não pertencemos a ninguém. E, por fim, acho que é um bom sinal que vocês estejam curiosas e preocupadas em saber como estou me sentindo. Sinal de que ele está fazendo um trabalho f***. A arte está cumprindo seu papel: emocionar. Ele é mesmo incrível, lindo e talentoso. Te amo, Rômulo”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão surge em foto rara mais magro, ao lado dos filhos e da esposa
Lori Loughlin vai voltar à televisão após passar dois meses na prisão
Rihanna quer abrir lojas físicas de sua marca de lingerie
ONG rejeita doação de Jamie Lynn Spears, irmã de Britney
As Five! Saiba tudo sobre a série que estreia na Globo esta semana
Sessão da Tarde exibe ‘Uma Prova de Amor’ nesta segunda-feira (25)
Ryan Gosling vai interpretar Ken em novo filme da Barbie

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.