Notícias às 00:42

Verdades Secretas 2: O que já sabemos sobre a continuação!

           

Se tem uma produção que foi um fenômeno na Globo, essa produção se chama Verdades Secretas. Ousada, bem sexy e revelando o submundo do Book Rosa, a mini novela foi um sucesso. Por isso, hoje é dia de contar para vocês tudo que já sabemos sobre a sequência que vem por aí! Vem! 

Pois é, exatamente isso que você ouviu: Teremos, sim, Verdades Secretas 2. Parece que foi ontem, mas a faz cinco anos que a história de Walcyr Carrasco foi ao ar na Globo. Depois de uma audiência incrível, os fãs nunca desistiram de pedir que a história tivesse uma continuação e o nosso momento chegou!  

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, já temos vários nomes confirmados, como Grazi Massafera, que impressionou a todos com sua interpretação na pele da modelo viciada, Larissa, Camila Queiroz, a Angel, Reynaldo Gianecchini, Anthony, Agatha Moreira, como Kika, e Marieta Severo, como Fanny. Além disso, Rômulo Estrela, que não estava na primeira temporada, também é mais um nome confirmado.  

Para aumentar ainda mais a ansiedade. Walcyr Carrasco já entregou paraa direção da Globo o roteiro completo de Verdades Secretas 2. Com a direção artística de Amora Mautner, ainda não há data confirmada para as gravações começarem, já que todos seguem em isolamento em função do Coronavírus.  

Ainda de acordo com Kogut, Amora e um produtor escolhido a dedo por ela, viajarão por todo Brasil procurando jovens talentos para fazerem parte do elenco da segunda temporada. Com 50 episódios no total, vale ressaltar aqui outro detalhe: Verdades 2 não será exibida na Globo, mas, sim, no Globoplay, plataforma de streaming da emissora. 

 

Relembrando a primeira temporada 

Na primeira temporada, acompanhamos a história de Arlete (Camila Queiroz), uma aspirante a modelo que entra para uma agência badalada e passa a responder pelo nome de Angel.  

Desbravando o mundo do Book Rosa, ela acaba se envolvendo com o poderoso empresário Alex, interpretado por Rodrigo Lombardi, que vem a ser o segundo marido de Carolina (Drica Moraes), sua mãe. Ao descobrir o relacionamento deles, Carolina acaba se matando e Angel passa a buscar vingança pela morte da mãe, resultando no assassinato de Alex. 

Vem aí: Sinopse de Verdades Secretas 2 está entregue
Camila Queiroz sobre Verdades Secretas 2: 'Me dá aflição'
Klebber Toledo vai a inauguração de Colcci em Santos

Notícias Relacionadas