Verônica Costa é indiciada por agressão ao ex

Por - 23/11/11 às 17:05

Ag.News

 

Nove meses depois de ter rompido o relacionamento com Márcio Costa, após uma suposta sessão de agressão e tortura, Verônica Costa foi indiciada pelo ocorrido da noite de 21 de fevereiro, na casa da funkeira, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Além da Mãe Loura do funk, o irmão, a irmã e o padrasto  dela também foram  indiciados sob acusação de tortura e espancamento, mas não houve pedido de prisão. Contudo, a pena para o caso pode chegar a 8 anos de prisão.

Na ocasião, Márcio havia contado para  O Fuxico que não tinha pressa em provar sua verdade.

Segundo a delegada da 42 DP (Recreio dos Bandeirantes), Adriana Belém, o inquérito policial passa às mãos do Ministério Público do Rio, que irá oferecer denúncia ou não à Justiça.

Sobrinho de Rômulo Costa, ex-marido de Verônica, Márcio contou que foi espancado e torturado na noite de 21 de fevereiro e só conseguiu fugir no dia seguinte, quando procurou imediatamente a Polícia.

Com queimaduras pelo corpo, Márcio ficou internado e fez exames toxicológicos, já que Verônica alegava que ele estava drogado. Os resultados deram negativo. O rapaz contou que teve as mãos e pés amarrados e amordaçados pela ex e seus familiares, que iniciaram então uma sessão de espancamento, que teria incluído até uma tentativa de afogamento no vaso sanitário.

O motivo da briga teria sido ciúmes. Verônica, por sua vez, acusava o ex de ter se apropriado indevidamente de seus bens.

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---


×