Notícias às 15:50

Veruska Boechat comenta morte de Karl Lagerfeld

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (19), Karl Lagerfeld, diretor criativo da Channel, morreu aos 85 anos de idade. em Paris. Por conta disso, Veruska Boechat, comentou sobre a morte do estilista em sua conta no Instagram.

Na publicação, a viúva do jornalista Ricardo Boechat, que morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo, na última semana, reelembrou o dia em que viu Karl, durante um passeio com o amado na Cidade Luz. 

"Hoje com a morte do Karl Lagerfeld, me lembrei de quando eu e meu marido estávamos em Paris coincidentemente durante a semana de moda, que muitas vezes cai na data do meu aniversário, 6 de março, esperávamos para atravessar a rua e ele viu um Rolls-Royce passar, ficou admirando o carro, e eu gritei: “é o Lagerfeld!” Ele: “quem?” Eu: “é o Karl Lagerfeld no banco do carona! O Kaiser da Chanel! Gênio da moda! Vou me jogar na frente do carro.” Ele: “só você, Veruska!”, contou.

"Claro que não o fiz. Rimos muito. Tenho certeza de que se eles se encontrarem lá no céu, o Ricardo Boechat vai falar de mim pra ele", completou. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Viúva de Boechat anuncia ausência na missa de 7º dia do jornalista
Família de Ricardo Boechat visita tubarão batizado com o nome do jornalista
Ricardo Boechat é homenageado pelo AquaRio
Mulher de Ricardo Boechat encontra aliança usada pelo jornalista