Veterano é escalado para novela das 21h. Saiba quem é!

Por - 01/06/21

Reprodução Instagram

Depois de ter sido adiada várias vezes por conta da pandemia do novo coronavírus, a novela “Um Lugar Ao Sol”, de Lícia Manzo, tem nova previsão de estreia na Globo: novembro. E enquanto alguns atores veteranos estão sendo afastados justamente por precaução, a trama trará de volta o querido Rui Rezende. O ator de 84 anos, que viveu o inesquecível professor Astromar Junqueira de “Roque Santeiro” (1985), participará da novela depois de anos afastado da TV. 

Rezende vivia em Minas Gerais e em 2019 pediu abrigo Retiro dos Artistas, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator queria ficar mais perto dos amigos.

Dilemas da terceira idade

Além de Rui Rezende, outro veterano está confirmado: Antônio Pitanga. Os dois estarão no núcleo de Noca (Marieta Severo). A autora abordará as angústias e os dilemas da terceira idade.

Substituído por José de Abreu por fazer parte do grupo de risco, Reginaldo Faria fará uma participação especial como o par de Noca. A personagem será a avó de Andreia Horta, a mocinha da trama.

“Um Lugar ao Sol” contará a trajetória dos gêmeos Cristian e Renato (Cauã Reymond), separados quando bebês. O primeiro, um rapaz humilde criado em orfanato, assumirá a identidade do irmão, um playboy, depois que ele morrer.

---

Tags: