Vice-campeã do BBB 8 detalha tensão em assalto: ‘Revólver na cara’

Por - 24/01/24 às 17:00

Ex-BBB Gyselle SoaresFoto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gyselle Soares foi assaltada na tarde de terça-feira, 23 de janeiro, em São Paulo. A influenciadora voltou a contar detalhes do caso e afirmou que chegou a ficar cara a cara com um revólver. 

“Estou aqui, estou viva. Viva la vida. Sã e salva, com saúde, depois de ser assaltada, [com] revólver na cara”, disse durante uma participação no podcast Vê Se Pod. Ela explicou que os assaltantes quebraram os vidros de seu carro e ameaçaram assassiná-la.

Para a sua sorte, um dos responsáveis pelo crime se distraiu com outro carro que passava e ela conseguiu fugir com o veículo, que passará por manutenção. 

“Foi terrível. Eu estava aqui na Bela Vista. Está muito perigoso o Brasil. Eu fiquei 13 anos lá fora e a desigualdade está ainda pior, principalmente depois da pandemia. A gente nunca sabe se vai voltar [pra casa]”, disse a atriz, que morou na França.

Nesta quarta-feira, 24 de janeiro, ela foi à delegacia registrar o Boletim de Ocorrência e explicou o motivo da demora. “Estou indo agora fazer um RO [Registro de Ocorrência]. Ontem eu não tinha condições, tomei até um calmante para poder dormir um pouquinho mais. Fiz o podcast à noite, mas eu fui meio grogue, meio mal”. 

Gyselle destacou a importância do registro e disse que está se recuperando do susto. “Estatisticamente é muito importante para os policiais trabalharem. Minha mãe trabalha na delegacia da mulher, é advogada, e me aconselhou a fazer o RO. Estou indo com mais energia, mais calma. Estou bem, com saúde, que é o mais importante. Bens materiais são só bens materiais”, finalizou. 

---


×